Vasco pega o Voltaço de olho no clássico de domingo

Jorginho quer time focado no jogo de hoje
Com um olho no clássico de domingo contra o Flamengo e o outro bem vivo no Volta Redonda, adversário de hoje, em São Januário, o Vasco entra em campo, às 19h30, disposto a conquistar a terceira vitória seguida e a manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Jorginho deve fazer apenas uma mudança na equipe. O jovem meia Mateus Pet, que faz 18 anos na sexta-feira, aposta do treinador na pré-temporada em Pinheiral, deve ceder lugar ao lateral Yago Pikachu, que tem entrado muito bem no segundo tempo atuando como ponta-direita.

“Não existe esconder nada da equipe, temos conversado muito com os jogadores, estamos sendo bem sinceros, de que estamos longe do ideal. Os resultados foram importantes, mas precisamos corrigir várias coisas. Isso é normal em início de temporada. Na concentração, em cima do papo, a gente define as necessidades, as mudanças”, despistou o técnico, que só permite que os jornalistas acompanhem apenas o final dos treinos, quando nada de importante acontece.

Sobre o Flamengo, Jorginho garante que só vai se preocupar após o jogo de hoje. “Eu não penso no outro jogo, só penso no jogo do Volta Redonda. A gente já viu que é uma equipe muito perigosa, surpreendeu o Fluminense, e não queremos ser surpreendido”, disse referindo-se à vitória do Voltaço por 3 a 1 sobre os tricolores, na primeira rodada do Carioca.

Para não ser surpreendido pelo adversário, que completou ontem 40 anos, Jorginho aposta todas as fichas no talento do meia Nenê e na boa fase do atacante Riascos. Mas nem o bom momento do artilheiro vascaíno vai impedi-lo de levar uma dura do técnico por ele já estar pendurado com dois cartões amarelos: “Ele será cobrado por ter tirado a camisa na comemoração do gol”, avisa.

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho, Matheus Pet (Yago Pikachu) e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Técnico: Jorginho

VOLTA REDONDA: Mota, Luis Gustavo, Maílson, Luan e Marrone; Bruno Barra, Marcelo, Vinícius Pacheco e Rafael Pernão; Dija Baiano e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian

Postar um comentário

0 Comentários