Torcedores se reúnem com elenco e declaram apoio na reta final do Brasileiro

image
Jogadores, comissão técnica e torcedores posam juntos
Os representantes das torcidas organizadas do Vasco estiveram nesta quinta feira(10/11), em São Januário, para dar apoio total ao time na reta final do campeonato. O encontro foi solicitado pelas próprias torcidas organizadas à direção do clube como forma de mostrar aos atletas e integrantes da comissão técnica que haverá firme apoio na caminhada de volta à série A nos três últimos jogos.
Estiveram presentes no Ginásio principal de São Januário vários membros das organizadas do Clube de Regatas Vasco da Gama. Com destaque para Força Jovem, Ira Jovem, TOV, Guerreiros do Almirante, Mancha Negra, Super Vasco, Loucos pelo Vasco e União Vascaína.

Ao contrário do que foi noticiado pelo portal GloboEsporte.com, os torcedores não entraram no local da reunião separadamente, mas juntos, num mesmo momento, antes do início do treinamento. Nenhum atleta foi cobrado individualmente.

O encontro serviu para que os torcedores reafirmassem a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início da temporada e que resultou na histórica conquista do Bicampeonato Carioca Invicto. Para selar a união, todos posaram para uma foto ao término do bate-papo.

fonte: vasco.com.br

Postar um comentário

0 Comentários