Torcedores do Vasco aguardam presente de Natal de Eurico Miranda

Eurico prometeu presente de Natal a torcida do Vasco.
O presidente Eurico Miranda garantiu que o Papai Noel vai passar por São Januário nos próximos dias, ainda antes do Natal, com um belo presente para os vascaínos. E o que deu a entender, é que este agrado não será apenas uma lembrancinha não, como uma agenda ou par de meias, e sim uma bicicleta ou até um videogame. Quando questionado sobre a possibilidade de ser o goleiro Renan do Avaí, ele rebateu na hora ''como posso dar um outro goleiro, sendo que tenho Martin Silva? Quero dar um presente de verdade!''. Diante deste compromisso do mandatário, analisamos as maiores possibilidades de quem o Bom Velhinho dará aos torcedores, neste ano. Confira: O cenário de mais probabilidade é que seja Luis Fabiano. Ele já recebeu uma proposta do Vasco e gostou, portanto está perto de dizer o sim para o Gigante da Colina.

Outra alternativa é do argentino Dátolo, que estava jogando no Atlético-MG, mas acabou não renovando e está sem clube. O interesse do Cruzmaltino por ele vem esquentando e tem boa perspectiva de que acerte com o Vasco.

Um presente mais improvável, mas que certamente pegaria todo mundo de surpresa é do apoiador Thiago Neves. Esse namoro também é antigo, o Gigante da Colina sempre se mostrou atraído pelo jogador e ele afirmou que quer voltar para o Brasil. O romance acabou nunca acontecendo, quem sabe não seja dessa vez?

Vale lembrar, que Eurico Miranda afirmou que seria pelo menos um reforço até o dia 25 de dezembro, mas deixou em aberto até a chance de aparecer mais um.

Fonte: Canal Vasco

Postar um comentário

0 Comentários