Com gol de Thalles, Vasco consegue vitória de virada sobre o Resende

Escudero e Thalles garantiram a vitória cruzmaltina
O reencontro com o estádio de São Januário não foi tão tranquilo para o Vasco como se esperava, mas acabou terminando tudo bem, com festa para a torcida cruzmaltina. A equipe de Cristóvão Borges saiu em desvantagem quando viu Kiros abrir o placar para o Resende, mas contou com Escudero e Thalles para garantir a virada e levar a melhor com a vitória de 2 a 1. O próximo desafio do Vasco será diante do Volta Redonda, no próximo domingo, no Raulino de Oliveira, às 19h30. Mesmo jogando na casa do adversário o Resende não se intimidou, e começou a partida criando boas chances, levando perigo ao gol cruzmaltino. Aos 8 minutos da primeira etapa, Muriel chegou na linha de fundo e cruzou para Kiros subir sem marcação e cabecear no fundo do gol, abrindo o placar em São Januário.


Passado o susto inicial, o Vasco conseguiu se recuperar e ameaçar o gol rival. Aos 31, Nenê cobrou falta na área, o goleiro adversário deu rebote e Guilherme Costa bateu por cima, desperdiçando a melhor chance do Cruzmaltino no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa o Vasco não desperdiçou a primeira chance. Aos 2 minutos, Nenê recebeu na ponta da grande área e tocou para Pikachu, que cruzou rasteiro para Escudero balançar as redes e deixar tudo igual no placar de São Januário.

Embalado pela torcida, o Vasco pressionou para buscar a virada. Aos 8, em mais uma jogada de bola parada, Nenê cobrou a falta com categoria e mandou a bola no pé da trave do gol de Arthur, que não conseguiu chegar e ficou só olhando.

A partida parecia ter terminado, as duas equipes não encontravam o lance da virada. Mas, aos 40 minutos, Muriqui cruzou para Thalles que não perdoou e mandou a bola no fundo da rede, garantindo a virada para o Vasco.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 1 RESENDE

Estádio: São Januário
Árbitro: Rodrigo Carvalhães
Cartões amarelos: Nenê (Vasco), Escudero (Vasco) e Rogerinho (Resende)
Gols: Kiros (Resende - aos 8' do primeiro tempo), Escudero (Vasco - aos 2' do segundo tempo) e Thalles (Vasco - aos 40' do segundo tempo)

VASCO - Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo (Rafael Marques), Alan; Bruno Galo, Guilherme Costa (Muriqui), Evander (Jean); Nenê, Escudero e Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.

RESENDE - Arthur; Muriel, Leandrão, Thiago Salles, Dieyson; Vitinho, Gustavo (Cássio), Marcel, Rogerinho; Kiros (Yago) e Jhulliam. Técnico: Ademir Fonseca.

Postar um comentário

0 Comentários