Luis Fabiano rescinde com clube chinês e fica livre para acertar com o Vasco

Luis Fabiano está pronto para se apresentar no Vasco 
O atacante Luis Fabiano está mais próximo de acertar com o Vasco. A assessoria de imprensa do jogador confirmou a rescisão do seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China. Finalmente o atleta está livre para acertar com o clube de São Januário. O Fabuloso, que tem 36 anos, já está inclusive inscrito no Campeonato Carioca. Ele entrou na vaga de Eder Luis, que deve ser emprestado pelo Cruzmaltino. Ao todo, o centroavante anotou 23 gols em 29 partidas e levantou o troféu da China League One. Além disso, ele foi o artilheiro e o melhor atleta da competição.

A novela envolvendo a contratação de Luis Fabiano pelo Vasco começou em novembro. As negociações foram avançando com o passar dos dias e o Cruzmaltino ainda teve a concorrência de Santos e Ponte Preta.

As conversas se estenderam por conta da dificuldade que o atacante encontrou para conseguir o distrato com o clube chinês. Em seu contrato, havia uma cláusula de renovação automática caso o clube conseguisse o acesso para a Primeira Divisão Chinesa, o que acabou ocorrendo. No entanto, o Fabuloso resolveu retornar ao Brasil e convenceu os chineses a encerrar o vínculo.

Há algumas semanas, Eurico Miranda, presidente do Vasco, confirmou que o único time que Luis Fabiano defenderia no Brasil seria o Vasco. A Ponte Preta também demonstrou interesse, mas o destino do Fabuloso será mesmo o Rio de Janeiro.

Luis Fabiano chega ao Vasco para ser a referência no ataque do Gigante da Colina. Para a posição, o clube carioca conta com Thalles, Ederson, Kelvim, Caio Monteiro e Muriqui.

Postar um comentário

0 Comentários