Rodrigo pode deixar o Vasco e Anderson Martins surge como opção para zaga

Rodrigo foi a São Paulo resolver problemas  particulares 
Após a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco quer voltar aos trilhos para não decepcionar no Campeonato Brasileiro. Um dos passos para a mudança deverá ser a substituição de algumas peças da equipe. Um dos líderes do time, o zagueiro Rodrigo pediu licença e foi liberado até o final da semana. De acordo com informações, a tendência é que o jogador não volte ao time. No entanto, a informação ainda não foi confirmada pelo clube.

A possibilidade da saída de Rodrigo reacende os rumores sobre a negociação que o Vasco vem mantendo para trazer de volta um outro zagueiro bastante conhecido de sua torcida, o jogador Anderson Martins, que teve uma boa passagem quando atuou pelo Cruzmaltino. O jogador está no Umm-Salal, do Catar, e pode ser o escolhido para suprir a ausência de Rodrigo.

Uma outra opção para zaga cruzmaltina é o jovem zagueiro Ricardo, do Sub-20, que foi promovido recentemente ao elenco de profissionais pelo técnico Milton Mendes. O jogador se juntará a Jomar e Rafael Marques. Além disso, ainda existe a possibilidade de que mais um outro zagueiro seja contratado para reforçar a defesa cruzmaltina no Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários