Vasco consegue efeito suspensivo e Luis Fabiano vai disputar a final da Taça Rio

Luis Fabiano treina forte para jogar a final contra o Botafogo
O Vasco vai poder contar com Luis Fabiano na decisão da Taça Rio. O Tribunal de Justiça Desportiva o Rio de Janeiro, concedeu o pedido de efeito suspensivo ao clube de São Januário, que foi feito nesta segunda-feira. Luis Fabiano foi suspenso por quatro partidas pelo TJD-RJ, na última semana, devido a expulsão contra o Flamengo. Na ocasião, o jogador se irritou ao receber o cartão amarelo e partiu para cima do árbitro Luiz Antonio Silva Santos, que sofreu um desequilíbrio e puniu o atacante com o cartão vermelho.

O auditor José Jayme Santoro acatou o pedido dos advogados do Vasco após Luis Fabiano ter cumprido contra Boavista e Flamengo, metade da pena que lhe foi imposta. O jogador teria ainda mais dois jogos de suspensão a cumprir, por causa da expulsão no clássico contra o Rubro-Negro. 

Segundo o TJD, o fato de ser a primeira passagem de Luis Fabiano pelo tribunal do Rio também contribuiu. "Assim, a pretensão agora passa a ter amparo legal, agregando-se a isso o fato de que se trata de um atleta primário, conforme o informado pela Secretaria", explicou o auditor no processo.

Postar um comentário

0 Comentários