Vasco pega a Chapecoense de olho nos primeiros colocados

Zé Ricardo orientou a equipe que jogará contra a Chape
O Vasco recebe a equipe da Chapecoense neste sábado, às 16 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será o último em que o Cruzmaltino atuará com os portões fechados, finalizando assim, o cumprimento da punição, a qual o clube foi submetido pelo STJD. Além disso os cruzmaltinos tem mais um motivo para aumentar o ânimo na competição. É que após a decisão da Copa do Brasil, o número de vagas para Copa Libertadores aumentou e a zona de classificação para o torneio continental hoje conta com os sete mais bem classificados da competição nacional. Isso porque o Cruzeiro, quinto colocado com 40 pontos, venceu a Copa do Brasil na última quarta-feira e carimbou o passaporte para a disputa da Libertadores do próximo ano.

O sétimo colocado atualmente é o Flamengo, com 39 pontos, justamente o adversário derrotado pelo time mineiro em disputa de pênaltis. O Vasco aparece em nono, com 32. Ou seja, somar três pontos em casa neste sábado é fundamental para não perder de vista a vaga na principal competição sul-americana.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o meia Wagner, pelo segundo jogo consecutivo. O jogador ainda não se recuperou de um problema muscular por isso nem foi relacionado.

O treinador aproveitou o problema para tentar fazer mistério, mas a tendência é que se repita a escalação do jogo da última rodada diante do Sport, que terminou com empate por 1 a 1, no Recife. Com isso, Yago Pikachu terá nova chance de começar jogando.

Apesar de Zé Ricardo não confirmar, pelo que se viu nos treinamentos, a provável escalação do Vasco deve ser: Martin Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus; André Rios. O jogo não será transmito pela tv aberta, a transmissão ao vivo será apenas pelo canal première, no pay per view.

Postar um comentário

0 Comentários