Breno retorna a defesa do Vasco para o jogo contra o Vitória

Após cumprir suspensão, Breno volta ao time. 
O empate com o Flamengo, na rodada passada, não abalou a confiança do Vasco na luta por uma vaga na Libertadores. Vindo de sete jogos sem perder na competição, com três vitórias e quatro empates, o time do técnico Zé Ricardo conta com a volta de Breno, para fortalecer o sistema defensivo, visando um resultado positivo contra o Vitória, domingo, no Maracanã. Além de sua volta ao time, o zagueiro também é visto como nome certo na próxima temporada. Em alta na Colina, ele está emprestado pelo São Paulo até o fim de dezembro, mas deve permanecer no Vasco, já que seu contrato com o time paulista se encerra na mesma época. Breno tem um acordo de cavalheiros com o clube cruzmaltino e o acerto definitivo deve ser feito após a eleição presidencial, dia 7 de novembro, em São Januário.

O desempenho da defesa vascaína, é bem diferente do obtido no primeiro turno, quando a equipe sofreu 30 gols em 19 jogos. Titular absoluto, Breno tem agradado não só aos dirigentes, mas também aos torcedores. Foram 21 partidas com a camisa do Vasco, nas quais, o jogador usando de sua garra e boa técnica, se firmou como um dos líderes do time, após se livrar de problemas físicos.

Ao lado de Anderson Martins, Breno elevou o nível da defesa e a transformou em uma das menos vazadas no returno do Brasileiro, com nove gols sofridos em 12 rodadas. Porém, o bom rendimento  atual do setor, se deve, também, às boas atuações do goleiro Martín Silva, que por ter sido convocado para os amistosos da seleção do Uruguai, contra Áustria e Polônia, dias 10 e 14 de novembro, vai desfalcar o Vasco nos próximos duelos contra Santos, São Paulo e Atlético-MG.

Postar um comentário

0 Comentários