Vasco faz evento para torcedores na sede do Calabouço para jogo da Libertadores

Cruzmaltinos assistirão jogo no telão da Sede do Calabouço. 
Com uma campanha consistente e prestes a dar o último passo na missão de se classificar para o Grupo 5 da Copa Libertadores, o Vasco terá uma atração a mais para o jogo desta quarta-feira (21-02), contra o Jorge Wilstermann. A partida, que será realizada na cidade de Sucre, na Bolívia, marca o duelo de volta pela terceira fase da competição continental. O clube abrirá as portas da sede do Calabouço para sócios e não sócios em um evento especial de grande confraternização para os vascaínos, como explicou o diretor Clayton Leal:
"É uma iniciativa da nova diretoria para mostrar definitivamente, que as portas do clube estão abertas para o torcedor. Não só para os sócios, mas também para o torcedor que não é associado do clube. A sede do Calabouço é uma das nossas principais sedes sociais, é um lugar espetacular, e a nossa intenção é abrir esta sede para que os sócios e torcedores do Vasco, possam conhecer um pouco mais desse "Cartão Postal", que é a bela área social do clube cruzmaltino".


"Os torcedores que forem à sede vão ver que o sócio vascaíno, além de ser sócio podendo contribuir com o clube, ele pode ter uma vida associativa de forma diferenciada e essa é a intenção. Na quarta-feira vamos fazer uma grande confraternização entre os vascaínos sócios e não sócios do clube".

O evento terá início às 19hs e contará com um telão onde os torcedores cruzmaltinos assistirão o jogo que se inicia às 21h45, em Sucre, na Bolívia. Também haverá comida e bebida. Estes itens são à parte, ou seja, o torcedor ou sócio que comparecer paga o que consumir. Para os sócios do clube, a entrada é franca. Quem não for associado, paga o valor simbólico de 10 Reais. A sede do Calabouço fica localizada na Rua Jardel Jercolis, s/nº, no Centro do Rio de Janeiro.

Após os 4 a 0 em São Januário, o Vasco já está na Bolívia, em Santa Cruz de la Cierra, onde aguarda o momento do jogo de volta diante do Jorge Wilstermann, no estádio Olímpíco Patria, com uma altitude de 2810 metros acima do nível do mar. Caso o Cruzmaltino carimbe sua passagem para a fase de grupos, se juntará a Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile.

Postar um comentário

0 Comentários