Vasco acerta com volante Bruno Silva para a disputa da Libertadores

Bruno Silva pode jogar como volante ou zagueiro
No último dia para inscrever jogadores para a fase de grupos da Libertadores, o Vasco acertou com mais um reforço para completar a lista de 30 nomes que disputarão a competição pelo clube carioca. Bruno Silva defende a equipe da Ferroviária-SP e atua tanto de zagueiro, quanto volante. O jogador é uma indicação do técnico Zé Ricardo. O Vasco fez a sua inscrição provisória na Conmebol, mas a assinatura do contrato está prevista para o início da próxima semana, para que assim, o clube possa fazer a inscrição definitiva.

Bruno Silva é formado nas categorias de base do São Paulo onde atuou com o zagueiro Breno e foi campeão brasileiro em 2008, sendo escalado por Muricy Ramalho como volante. Em 2016, Bruno participou do elenco do Audax, onde foi vice-campeão paulista com o técnico Fernando Diniz. Ele também tem passagens por Novo Hamburgo, Oeste e Santa Cruz.

O jogador é um dos mais regulares da Ferroviária no Campeonato Paulista, onde participou dos 11 jogos da equipe e não foi substituído. Quando chegou ao time paulista em dezembro, ia atuar como zagueiro, mas acabou sendo utilizado pelo técnico PC de Oliveira como primeiro volante.

O Vasco estreia na Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário, contra a Universidad do Chile. Para chegar na fase de grupos, o Cruzmaltino eliminou o Jorge Wilstermann (BOL) e Universidad Concepción (CHI).

A equipe carioca está no Grupo 5, considerado por muitos o mais difícil da competição. Além do Vasco, integram o grupo, a Universidade do Chile, Racing e Cruzeiro. Os dois melhores colocados terão o direito de passar para próxima fase.

Postar um comentário

0 Comentários