Zé Ricardo prepara time do Vasco para ter uma boa estreia no Brasileiro

Rildo treinou com o time principal e está pronto para jogar
O Vasco realizou na manhã desta sexta-feira mais um treino de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, que será contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, em São Januário. Zé Ricardo já está com a formação titular na cabeça, mas fez algumas observações no time. O técnico destacou a importância de começar bem a competição para cumprir o planejamento de chegar na parada para a Copa do Mundo bem posicionado na tabela. Quando a imprensa teve acesso ao treinamento, Bruno Silva e Thiago Galhardo estavam entre os titulares, mas a tendência é de que os dois fiquem como opção no banco de reservas. O treinador só confirmou a entrada de Werley no lugar de Erazo, que tem vínculo com o Atlético e não poderá estar em campo, devido a cláusula contratual.

- A ideia é manter a base que vem jogando. No Brasileiro é importante começar bem, ainda mais que tem a parada para Copa. Importante chegar bem. Temos o dever de jogar bem em casa. Estamos encarando com máxima seriedade. O time está definido. Não devemos ter grandes mudanças - disse Zé Ricardo.

O Vasco poderá contar novamente com Rildo até o dia 26 deste mês, quando ele será novamente julgado pelo lance que contundiu o jogador botafoguense João Paulo. Zé Ricardo comemorou, a liberação do jogador devido a impossibilidade de ter Paulinho, que ficará inativo por quatro meses por causa da cirurgia no cotovelo.

- Ele tem características parecidas com o Paulinho. Estamos só esperando para ver como vai ficar a questão do ombro para não termos problemas. Existe só essa dúvida sobre ele - disse o treinador.

Em breve, Zé Ricardo terá novamente à disposição Breno, Giovanni Augusto e Kelvin. O técnico não descartou que o clube vá ao mercado em busca de reforços, e citou a tentativa feita por Diego Souza, do São Paulo.

- Reitero que os principais reforços estão no elenco, mas se houver alguma contratação pontual de um atleta de qualidade, estaremos atentos. O Diego Souza seria interessante, mas pela questão financeira ficou difícil. Mas o Vasco está atento. A equipe ainda realiza o último treino, neste sábado, antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do Vasco para o jogo de domingo, é: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Werley e Henrique; Desábato,Wellington; Pikachu, Wagner e Rildo; Riascos.

Postar um comentário

0 Comentários