Zé Ricardo vai observar atacante Nathan do sub-23, no time principal

Nathan em ação pelo Expressinho Cruzmaltino.
O atacante Nathan, é o novo destaque da base cruzmaltina. O jogador que chamou a atenção pela quantidade de gols marcados nas competições amistosas que disputou pelo time sub 23 do Vasco, será observado pelo técnico cruzmaltino que busca uma alternativa caseira para suprir a carência no setor ofensivo. Destaque do Expressinho do Vasco, o atacante Nathan vai passar a integrar os treinos do time principal, a pedido do técnico Zé Ricardo. A ideia é buscar alternativas para o setor, que hoje carece de centroavantes de oficio. Atualmente, a equipe tem apenas um centroavante, o colombiano Riascos, e devido a dificuldade para encontrar um nome de peso no mercado, o clube espera solucionar o problema nas categorias de base.

Nathan tem 23 anos, disputou competições internacionais e amistosos pelo Expressinho e se destacou fazendo vários gols. Ele é formado nas divisões de base do Flamengo e no ano passado defendeu o Duque de Caxias na Série B.

Em 19 partidas, que o atacante participou, fez 17 gols e foi o vice-artilheiro da competição. No sábado passado, Nathan já participou de uma atividade com o time principal. O jogador tem contrato com o Vasco até outubro deste ano e se for aproveitado na equipe principal, deverá ter o seu vínculo prorrogado com o clube cruzmaltino.

Postar um comentário

0 Comentários