De virada, Vasco goleia o América-MG por 4 a 1 em São Januário

Vasco goleou o América Mineiro em São Januário
Bruno Cosendey fez o primeiro da goleada cruzmaltina.
O Vasco acalmou os ânimos de sua torcida ao golear o América-MG por 4 a 1, neste sábado, em São Januário. O time visitante ainda assustou abrindo o placar, no primeiro tempo, com um gol de pênalti, mas o Cruzmaltino fez um ótimo segundo tempo e conseguiu a virada, assumindo a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, os cariocas só voltam a atuar por esta competição, no dia 13 de maio, quando recebem o Vitória-BA em São Januário.
O Vasco levou um duro golpe aos 30 minutos da primeira etapa. Thiago Galhardo chegou atrasado na disputa de bola e acabou derrubando Norberto dentro da área. O juiz assinalou o pênalti que Rafael Moura cobrou com categoria, para colocar o América-MG em vantagem no placar.

Muito pressionado pela torcida, o  time cruzmaltino voltou para o segundo tempo disposto a mudar o panorama da partida. E conseguiu logo aos 11 minutos. Caio Monteiro recebeu de Paulão, e fez um belo cruzamento para Bruno Cosendey, que só teve o trabalho de estufar as redes.

Seis minutos depois veio a retribuição. Bruno Cosendey tocou de cabeça e Caio Monteiro virou para os donos da casa. Depois ficou fácil. Kelvin fez grande jogada pela direita, aos 34 minutos, e cruzou para Andrés Ríos marcar o terceiro gol vascaíno.

A partir do terceiro gol, os cruzmaltinos passaram a tocar a bola para fazer o tempo passar. Mas a vontade de mostrar serviço, fez com que o time ainda conseguisse mais um gol. Desábato recebeu na intermediária e fez um lindo passe por cobertura para Kelvin que de cabeça encobriu o goleiro, marcando o quarto gol que deu números finais a partida.

Ovacionado pela torcida, Kelvin saiu de campo chorando e foi abraçado pelos companheiros de time e membros da comissão técnica. O grupo festejou a sua grande atuação depois de um longo período de inatividade. O jogador ficou afastado dos gramados por quase um ano, devido a uma séria  contusão, onde chegou até a pensar em parar de jogar futebol.

Postar um comentário

0 Comentários