Com boa atuação, Vasco empata com o Cruzeiro no Mineirão

Andrey marcou um golaço no empate do Vasco
Presente no Mineirão, Jorginho, novo técnico do Vasco, acompanhou de uma cabine o empate de 1 a 1 com o Cruzeiro. Se o jejum de quatro rodadas sem vencer no Brasileiro incomoda, a boa atuação em Belo Horizonte foi animadora. Valdir Bigode assumiu a responsabilidade na capital mineira, e além de bancar a volta de Paulão, após o afastamento imposto pela diretoria, o auxiliar acertou na formação com três volantes. Até o esquema encaixar, a pressão foi do Cruzeiro, que teve duas chances com Dedé e Thiago Neves. No entanto, a melhor chance foi do Vasco. Pikachu cobrou a falta com categoria, Fábio desviou com a ponta dos dedos e a bola explodiu no travessão. Ao resistir a pressão dos donos da casa, o Vasco acertou a marcação e colocou as mangas para fora, indo a frente em busca do gol.
Após o golaço que fez contra o Botafogo, Andrey, já havia tentado dois chutes a gol no Mineirão, sem sucesso. Na terceira tentativa, aos 21 minutos, ele acertou uma bomba no ângulo esquerdo de Fábio, colocando o Vasco a frente do placar com um lindo gol.

Na volta do intervalo, empurrado pela torcida, o Cruzeiro passou a pressionar. Aos 15 minutos, Raniel se antecipou a Paulão para empatar a partida, após bela assistência de Rafael Sobis.

Com Wagner machucado e Cosendey cansado, Valdir fez o time ir pra frente com a entrada de Giovanni Augusto e Evander. Com isso, o Vasco perdeu em marcação, mas ganhou em toque de bola e resistiu com bravura até o apito final, garantindo o empate no Mineirão.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1x1 VASCO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
Cartão amarelo: Wagner e Yago Pikachu (Vasco) Cartão vermelho: Não teve. Público/Renda: 19.870 pagantes/23.725 presentes/R$411.772,00.
Gols: Andrey, 21' do 1º Tempo (0-1), Raniel, 15' do 2º Tempo (1-1)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Silva (Marcelo); Robinho, Thiago Neves, Rafael Sobis (Bruno Silva); Raniel.
Técnico: Mano Menezes.

VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo (Wellington), Paulão, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Desábato, Bruno Cosendey (Evander), Wagner (Giovanni Augusto) e Yago Pikachu; Andrés Ríos.
Técnico: Valdir Bigode (Interino).

Postar um comentário

0 Comentários