Leandro Castan diz que estará pronto para estrear pelo Vasco em poucos dias

Leandro Castan formará a zaga titular com Breno
O zagueiro Leandro Castan será o novo reforço do Vasco. O empresário e pai do atleta, Marcelo Castan, confirmou que tudo já está acertado, faltando apenas a assinatura do contrato, que terá duração até dezembro de 2019. Segundo afirmou o seu empresário, só falta mesmo assinar a rescisão com a Roma e depois assinar com o Vasco, o que deve acontecer até o final desta semana. Leandro Castán assinaria a rescisão contratual com a Roma hoje, porém a diretoria do clube italiano está nos Estados Unidos acompanhando o time que realiza uma excursão pela América do Norte. Por conta disso, a anulação do contrato passou para quarta-feira, obrigando o Vasco e os representantes do atleta a tratar os últimos detalhes por telefone.

A previsão é de que o zagueiro chegue ao Brasil na próxima sexta-feira, 03-07. Apesar de estar de férias na Itália, Leandro Castan segue mantendo a forma física e acredita estar bem para entrar em campo em poucos dias. "Estou doido para jogar, me sinto bem. Sigo mantendo a parte física, porém falta o contato com a bola. Estava de férias, mas não vou precisar de muito tempo para poder jogar", disse.

A última partida de Leandro Castan foi no dia 29 de abril, 35ª rodada do Campeonato Italiano, quando o zagueiro atuou durante todo o primeiro tempo da partida entre Cagliari e Sampdoria. Com a contratação do zagueiro, o técnico Jorginho terá em seu elenco 6 jogadores para a posição. Leandro Castán, Breno, Ricardo Graça, Oswaldo Henríquez, Miranda e Werley, que se recupera de lesão no antebraço esquerdo.

O setor defensivo inclusive é o grande problema do Vasco na temporada. O time já levou 66 gols e marcou 44 em 42 jogos, com uma defesa das mais vazadas da Série A. Leandro Castán chega com status de titular absoluto e conta com a confiança dos torcedores, que estão animados para o verem formando a dupla de zaga com Breno.

Postar um comentário

0 Comentários