Maxi López é apresentado e revela sua paixão pela torcida cruzmaltina

Maxi Lopez foi apresentado pelo Vasco
Maxi López se apaixonou pela torcida cruzmaltina
Com mais de uma hora de atraso, o atacante Maxi López foi apresentado pelo Vasco. Com juras de amor à torcida, o atacante argentino espera fazer história vestindo a camisa do clube carioca. O jogador que já defendeu a equipe do Grêmio, comemorou o seu retorno ao futebol brasileiro. "É uma oportunidade importante vir para um grande clube. Estava com vontade de me sentir importante. É um projeto que eu queria, voltar para o Brasil. Já assisti ao jogo de ontem e fiquei apaixonado pela torcida. Vou tentar fazer meu trabalho para dar muita alegria ao torcedor do Vasco", afirmou o centro avante argentino. Após receber das mãos do presidente Alexandre Campello a camisa de número 11 que pertenceu a Romário, o argentino disse estar muito honrado em poder utilizar a camisa que consagrou um dos maiores atacantes do futebol mundial, de todos os tempos.


"Para mim é uma honra e uma grande responsabilidade poder vestir a camisa desse craque, que é um grande  ídolo do Vasco. Vou fazer o melhor de mim o tempo inteiro por esse clube, por esse time.", disse.

Sobre quando fará a sua estreia, Maxi López preferiu não fazer qualquer tipo de previsão, mas se mostrou bastante empolgado e prtende entrar em campo o mais rápido possível.

"Tenho que conversar com treinador. Eu estava no período de férias, mas vinha treinando. Tenho que conhecer os companheiros, entrar no ritmo. No Brasil joga-se o tempo todo. A decisão vai ser do treinador, e eu vou tentar ficar pronto o mais rápido possível.", concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários