Vasco e Fluminense empatam em 1 a 1 na volta do Campeonato Brasileiro

Andrés Rios abriu o placar para o Vasco no segundo tempo
Depois da paralisação da competição por conta da Copa do Mundo, Vasco e Fluminense entraram em campo para se enfrentar pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira, em São Januário. Após uma partida bastante disputada, as duas equipes terminaram o jogo com um empate em 1 a 1. O resultado foi ruim para os dois times na sequência da competição, já que o jogo era um confronto direto para voltar à primeira parte da tabela de classificação. O gols do duelo entre Vascaínos e Tricolores, aconteceram na segunda etapa. Andrés Rios abriu o placar para o Vasco aos 15 minutos e Pedro empatou para o Flu aos 44. No domingo, o Vasco volta a campo para receber o Grêmio, em São Januário, enquanto o Tricolor vai a Recife enfrentar o Sport.

Sem os laterais titulares, o Vasco cedeu muitos espaços ao Fluminense no início do clássico. Luiz Gustavo e Henrique não conseguiram substituir bem a Rafael Galhardo e Ramon, respectivamente, fazendo com que os visitantes utilizassem os lados do campo com mais frequência.

Por conta da facilidade para chegar ao ataque, nos dez minutos iniciais, não demorou muito para o Fluminense criar boas oportunidades com Jadson, Pedro e Marcos Junior, respectivamente. Porém, as boas atuações de Breno e Martin Silva, frustraram as investidas de ataque da equipe tricolor.

Os minutos finais do primeiro tempo foram de grande equilíbrio entre Vasco e Fluminense. Nos minutos iniciais da etapa final o Cruzmaltino passou a controlar mais a bola, fechando os espaços e passou a criar boas jogadas, levando perigo no ataque ao gol adversário.

Depois de melhorar ofensivamente, o Vasco conseguiu abrir o placar. Aos 15 minutos do segundo tempo, em boa jogada pela esquerda, Andrés Rios aproveitou rebatida de Júlio César e estufou as redes, fazendo a festa dos mais de 11 mil torcedores cruzmaltinos que foram a São Januário.

Atrás no placar, o Fluminense, não desistiu do jogo. Se arrumou e foi ao ataque, buscando o empate a todo custo. Quase no fim, aos 44 minutos de jogo, Marcos Junior achou Pedro que passou por Breno e mandou para o gol. Fim de jogo, 1 a 1, resultado justo, mas ruim para as duas equipes na sequência da competição. Com o apito final, os vascaínos vaiaram o técnico Jorginho, inconformados com as substituições feitas no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 FLUMINENSE

Data-hora: 19/7/2018 - 20h (de Brasília)
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Renda/público: R$ 242.405,00/11.381 pagantes
Cartões amarelos: Desábato, Wagner, Luiz Gustavo, Rios, Ricardo (VAS) e Dodi, Jadson (FLU)
GOLS: Andrés Rios 15'/2ºT (1-0) e Pedro 44'/2ºT (1-1)

VASCO: Martin Silva, Luiz Gustavo, Breno, Ricardo e Henrique; Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Kelvin 24'/2ºT) e Wagner (Evander 33'/2ºT); Andrés Rios (Bruno Silva 43'/2ºT). Técnico: Jorginho. 

FLUMINENSE: Júlio César, Léo, Digão, Gum e Ayrton Lucas (Marlon 43'/2ºT); Jadson, Richard, Dodi (Matheus Alessandro 17'/2ºT) e Sornoza (Pablo Dyego 29'/2ºT); Marcos Junior e Pedro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários