✠ Bem-vindo ao Blog Da Cruz De Malta ✠ Seja Um Sócio Torcedor Gigante do C.R. Vasco da Gama ✠ Sua participação vai ajudar a patrocinar o Clube do seu Coração ✠ Clique no link abaixo e escolha sua melhor opção de sócio torcedor ✠ UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. RUMO AOS 50.000 SÓCIOS ✠
https://socio-vasco.futebolcard.com/
Clique na Imagem

6.8.18

São Paulo vence Vasco por 2 a 1 e assume a liderança do Brasileirão

Pikachu fez o gol de empate do Vasco no Morumbi.
A boa atuação do Vasco na tarde deste domingo, no Morumbi, não foi suficiente para evitar a derrota de 2 a 1 para o São Paulo, novo líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, um a mais que segundo colocado Flamengo. Os gols da partida foram marcados por Rojas e Tréllez para o Tricolor Paulista, enquanto Pikachu descontou para o Vasco. À espera de uma reabilitação no Campeonato Brasileiro, a torcida cruzmaltina estava confiante no bom desempenho do time, mas não contava com as falhas capitais de Ricardo e Luiz Gustavo nos dois gols do São Paulo. O gol relâmpago de João Rojas, no primeiro minuto de bola rolando, foi um balde de água fria para Jorginho, que tanto trabalhou e alertou a equipe, em especial os defensores, na semana livre que seu time teve para treinar.

O cochilo coletivo teve como ponto alto o corte mal feito de Ricardo, que desviou no venezuelano e não deu chances de reação para o goleiro Martín Silva. A vitória parcial garantia a liderança ao São Paulo, mas não por muito tempo.

Passado o susto, o Vasco equilibrou o jogo, teve mais posse de bola e começou a buscar o empate, com Ricardo e Pikachu. O melhor, no entanto, ficou para o segundo tempo. Alheio à disputa pela ponta entre São Paulo e Flamengo, o Vasco, pode até ter contrariado parte da torcida por conta da rivalidade, mas fez a sua parte para subir na tabela.

Aos nove minutos, Yago Pikachu recebeu ótimo lançamento de Giovanni Augusto e tocou na saída de Sidão para empatar o jogo em 1 a 1. Diego Souza, de cabeça, respondeu com perigo. De fora da área, Pikachu e Giovanni também assustaram Sidão.

O Vasco dominava as ações e tudo indicava que a equipe de São Januário sairía com um resultado favoravel do Morumbi. Porém, aos 35 minutos, Everton levou a melhor no mano a mano contra Luiz Gustavo e cruzou para Tréllez que cabeceou no canto esquerdo de Martin Silva, colocando o Tricolor na ponta da competição outra vez.

O desgaste pesou e Jorginho tentou, sem sucesso, retomar o controle do jogo com a entrada de Rafael Galhardo, Kelvin e Caio Monteiro. O relógio, porém, era mais um adversário para o Cruzmaltino. Em vantagem, o São Paulo se fechou para defender a liderança até o apito final.

Com dois jogos a menos no Brasileiro; já que as partidas contra Atlético-PR e Santos, fora do Rio, foram adiados para setembro, o Vasco, que não vence há duas rodadas, terá o Palmeiras pela frente, domingo, em São Paulo. Mas antes, a equipe carioca enfrentará a LDU, nesta quinta-feira, em São Januário. Uma vitória de 2 a 0 garante a passagem do Vasco para a próxima fase da Sul-Americana.

"A gente vem tentando não oscilar tanto na competição. No segundo tempo, fomos melhores que o São Paulo. Pecamos em lances individuais e o adversário aproveitou as nossas falhas. A meu ver, o empate seria o resultado mais justo pelo que a gente fez em campo", avaliou Pikachu.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 VASCO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de agosto de 2018, domingo
Horário: 16hs (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Helton Nunes (SC)
Público: 53.427 pessoas
Renda: R$ 1.753.486,00
Cartões amarelos: Everton (São Paulo); Henríquez, Luiz Gustavo (Vasco)
Gols:  SÃO PAULO: Rojas, aos 1 min. do 1º tempo e Trellez, aos 36 min. do 2º tempo; VASCO: Yago Pikachu, aos 10min. do 2º tempo
SÃO PAULO:  Sidão; Militão (Bruno Peres), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê (Carneiro); Rojas, Diego Souza (Trellez) e Everton.
Técnico: Diego Aguirre
VASCO:  Martín Silva; Luiz Gustavo (Rafael Galhardo), Oswaldo Henríquez, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu (Caio Monteiro), Giovanni Augusto (Kelvin) e Thiago Galhardo; Andrés Ríos.
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assista os jogos do seu time ao vivo em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.


✠ O BLOG DA CRUZ DE MALTA SAÚDA OS PATROCINADORES QUE APOIAM O C. R. VASCO DA GAMA ✠