Em jogo que teve de tudo, Vasco e Flamengo empataram em 1 a 1

Andrés Rios abriu o placar para o Vasco.
O clássico entre Vasco e Flamengo pelo segundo turno do Brasileirão 2018 será inesquecível. Não pela qualidade do futebol, mas por tudo que aconteceu na partida. O time do técnico Alberto Valentim, que começou o jogo no z 4, abriu o placar no primeiro tempo com Andrés Rios, mas cedeu o empate ao rival com um gol contra do zagueiro Luiz Gustavo em jogo que terminou com dez jogadores para cada lado. Teve de tudo no empate em 1 a 1 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na primeira semana cheia de Alberto Valentim, o treinador ousou e colocou em campo o lateral Fabrício, que só havia jogado duas partidas no Brasileirão. O camisa 6 foi escalado como meia e surpreendeu, com um chute perigoso e dois bons passes na área. Em um deles saiu o gol de Andrés Rios que abriu o placar em favor do Vasco. Boa sacada do técnico, que fez uma alteração pouco provável de dar certo.

​Assim como todo clássico entre Vasco e Flamengo, discussões em campo são inevitáveis. Mas, desta vez, o árbitro precisou intervir. No início do segundo tempo, distribuiu quatro cartões amarelos em lance bobo na área, dois para cada time. O meia Diego não gostou, reclamou da punição e recebeu o vermelho. Foi a primeira expulsão do camisa 10 desde que chegou ao Flamengo.

​Claro que a derrota seria o pior resultado, mas o empate no clássico também não ajudou muito. O Vasco, até que fez uma boa partida, mas o gol contra de Luis Gustavo impediu que seu time conquistasse a primeira vitória sob o comando de Alberto Valentim. Ainda com um jogo a menos no campeonato, o primeiro ponto conquistado por Alberto Valentim não foi suficiente para tirar o Vasco da zona de rebaixamento.

Postar um comentário

0 Comentários