Ramon se coloca à disposição da comissão técnica para enfrentar o América-MG

Ramon diz que está bem e vem treinando normalmente.
O lateral-esquerdo Ramon, do Vasco, que esteve ausente nas últimas partidas se recuperando de uma lesão, concedeu entrevista coletiva antes do treino desta terça-feira (04-08), no Clube da Aeronáutica. Recuperado de uma lesão, Ramon disse que já vinha treinando normalmente desde a semana passada, e que poderia ter enfrentado o Santos, mas ficou decidido por ter mais um tempo de preparação. Ele se colocou à disposição da comissão técnica para o próximo jogo do Vasco, que será na quinta feira contra o América-MG. "Venho muito bem, desde segunda passada, treinando normalmente. Poderia ter ido para o jogo no fim de semana, mas optaram por me dar mais uns dias de treinamento por causa da cirurgia. Mas agora já estou pronto, e me coloco à disposição", disse o lateral-esquerdo.

Questionado sobre a longa concentração implantada por Alberto Valentim para a partida contra o América-MG, Ramon se mostrou compreensivo com a atitude tomada pelo novo técnico, e crê que será uma oportunidade para o técnico conhecer o grupo.

"O Valentim deixou bem claro que é uma fase de conhecimento. Ele chegou num dia, assumiu no outro. Achei um ato de muita hombridade dele. Acho que esse tempo de concentração vai servir para ele nos conhecer", contou o camisa 27.

O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira pela manhã, no Clube da Aeronáutica, encerrando o período de trabalho da semana no Rio de Janeiro. À tarde, a equipe viaja para Minas Gerais, local do jogo de quinta-feira contra o América-MG, às 20hs, na Arena Independência pela 23ª rodada do Brasileirão.

Na sexta pela manhã, o time do Vasco seguirá em voo direto para a Bahia, onde ficará até sábado, se preparando para o jogo de domingo, diante do Vitória. O retorno da equipe cruzmaltina ao Rio de Janeiro, está programado para a segunda feira.

Postar um comentário

0 Comentários