Vasco apresenta mais dois reforços, os laterais Claudio Winck e Raul Cáceres

Claudio Winck e Raul Cáceres são apresentados no Vasco.
O técnico Alberto Valentim ganhou dois laterais-direitos para 2019. Raul Cáceres e Claudio Winck, inclusive, foram apresentados lado a lado nesta sexta-feira, em São Januário, antes de disputarem posição durante a temporada. Em um espanhol rápido, Cáceres se apresentou à torcida, falou de suas principais características e disse que sonhava jogar no Brasil. - A sensação de vestir essa camisa é única, porque é uma grande equipe. Era um sonho que eu tinha de vir jogar no Brasil. Agora, é esperar que me chegue uma oportunidade para jogar e mostrar porque estou aqui - afirmou Cáceres. O lateral paraguaio de 28 anos explicou que tem características defensivas, mas que também gosta de ir ao ataque.

- Sou um lateral que gosta de atacar muito, também, mas no último ano melhorei muito na marcação, que era algo que me faltava. Sou um jogador muito regular, com bom estado físico, o que me dá a possibilidade de jogar muitas partidas.

Agora, Cáceres terá de disputar posição com quem estava ao seu lado na mesa da Sala de Beneméritos do Vasco, o também lateral, Claudio Winck.

- Se optarem por mim ou pelo Claudio, creio que o Vasco estará bem servido.

Winck, já num português bem melhor, é claro, também se apresentou. Disse que gosta de jogar mais avançado e não descartou, inclusive, atuar ao lado de Cáceres.

- Sempre fui muito ofensivo. Sempre deixei claro isso. O pessoal vê isso nos meus jogos, mas eu procuro buscar o equilíbrio também, porque é importante o lateral defender.  Acho que nos últimos anos tenho focado nisso. O que o professor pedir eu vou fazer. Quero ter uma sequência, e acho que vou conseguir mostrar um bom futebol - explicou.

O lateral-direito, que estava no Sport no ano passado, também elogiou o concorrente:

- Vai ser uma disputa sadia. O Cáceres é um excelente jogador e quanto mais jogadores de qualidade tivermos, melhor vai ser nosso ano. Eu também jogo na linha da frente, então quem sabe podemos jogar juntos, sim.

fonte: globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários