Souza tenta convencer dirigentes do Al-Ahli para retornar ao Vasco

Souza pode estar de volta ao Vasco
Após cirurgia, Souza negocia para jogar no Vasco. 
Ainda não existe uma negociação concreta, mas Souza quer retornar ao Vasco. É uma vontade do jogador e do clube. A questão é que o Vasco, atualmente, não tem recursos para viabilizar o empréstimo, devido a sua situação financeira. Mas as conversas iniciais já aconteceram. A ideia seria o jogador se recuperar e jogar por um curto período no Vasco. Souza tem um excelente salário na Arábia e tenta convencer o Al-Ahli sobre essa ideia, ainda prematura, de retornar ao clube que o revelou. Vale destacar, que existe uma vontade de ambas as partes, mas também há uma série de fatores que estão sendo discutidos entre o jogador, Vasco e Al-Ahli, de forma inicial. Souza tem 30 anos e o contrato com o clube árabe vai até 30-06-2021. Ele está com uma lesão no púbis que o acompanha desde as categorias de base, mas resolveu parar e tratar o problema de forma definitiva, para se ver livre do incômodo.

O jogador passou por uma cirurgia na França e deve voltar a jogar no fim de abril. O empréstimo seria por um período de 6 meses. Na verdade, é um curto período, mas é o tempo suficiente para Souza se recuperar totalmente e matar a saudade de sua família, ajudando o clube do seu coração.

A situação é essa, e só nos resta aguardar. Souza é representado por Carlos Leite, empresário que tem abertura no Vasco, boa relação com a diretoria e tornaria a situação ainda mais viável. Neste momento, o processo de convencimento passa pela boa vontade do Al-Ahli de emprestar o jogador e continuar pagando o salário de forma integral, sem que o Vasco tenha qualquer custo.

É difícil, mas existe a possibilidade. Souza não foi inscrito entre os jogadores que disputarão o campeonato local este ano, por conta da sua lesão e só poderia jogar na Arábia a partir da próxima temporada. Com isso, o meia está se movimentando para ver se consegue ficar ao lado de sua família, se recuperando e jogando no Vasco. A frase: "A espera da resposta", que ele postou em seu Instagram, é justamente a liberação do Al-Ahli.

A posição do Vasco é bem simples. Aguardar a liberação sem custos e conversar com Souza para que o acerto aconteça. O Cruzmaltino não tem como arcar com parte do salário do jogador, pois o valor está muito acima do mercado brasileiro, mas se o meia vier sem custos, seria um grande presente.

Postar um comentário

0 Comentários