Fellipe Bastos lamenta falta de eficiência do time diante o Atlético-MG

Fellipe Bastos em ação contra o Atlético-MG.
Em seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro, o Vasco não conseguiu superar o Atlético Mineiro e acabou derrotado por 2 a 1 em São Januário, na noite da última quarta-feira, dia 01-05. Ao término da partida, o volante Fellipe Bastos conversou com a imprensa e lamentou o insucesso dentro de casa. Na avaliação do camisa 6, o Gigante da Colina fez uma boa partida, mas acabou sendo castigado pela falta de eficiência. "Faltou capricharmos um pouquinho mais nas finalizações. Sabíamos que seria um jogo complicado, contra uma equipe forte e que vai brigar lá em cima no Brasileiro. Quando empatamos o jogo, tivemos a chance de virar o placar, mas não conseguimos. O Brasileiro é dessa maneira. Se você não aproveita as oportunidades, o adversário vai lá e aproveita. Foi isso que aconteceu. Temos que somar o máximo de pontos dentro de casa, temos que ter um desempenho melhor diante do nosso torcedor. Ficamos devendo hoje, afirmou o volante.

Integrante do elenco campeão da Copa do Brasil de 2011, Fellipe Bastos retornou ao Cruzmaltino em janeiro após cinco temporadas. A partida contra o Atlético Mineiro, porém, foi apenas sua segunda no ano. Ao avaliar seu desempenho, o experiente jogador agradeceu aos membros da comissão técnica pela chance e admitiu que a falta de ritmo o impediu de permanecer em campo durante os 90 minutos.

"Foi praticamente o meu primeiro jogo na temporada. Me senti muito bem, mas é lógico que a parte física dificultou, pois ritmo de jogo eu ainda não tenho. Fui muito na superação e contei com o apoio dos meus companheiros. Feliz pela oportunidade, mas chateado pela derrota. Deixo São Januário muito triste, pois não consegui vencer no retorno a minha casa. Vou continuar trabalhando e me esforçando para seguir tendo mais oportunidades, declarou Fellipe Bastos.

Projetando o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, sábado, dia 04-05, às 19 hs, contra o Corinthians, na Arena da Amazônia, em Manaus, o volante cruzmaltino declarou:

"Será mais uma partida complicada. O Corinthians tem torcida no Brasil inteiro, assim também como o Vasco. Vai ser um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer e buscar um resultado positivo. O Brasileiro está muito no início, mas sabemos que é preciso pontuar. Temos que tirar lições dessas duas derrotas e melhorar em alguns aspectos para não sofrermos dentro da competição. O Vasco é uma equipe grande e não pode brigar do meio da tabela para baixo. Sabemos que o torcedor está machucado por tudo que aconteceu no ano. Estamos devendo e precisamos dar mais dentro de campo, finalizou.

Por: Carlos Gregório Júnior

Postar um comentário

0 Comentários