Bem-vindo ao Blog Da Cruz De MaltaAssista os jogos do seu time no "Futebol ao Vivo" Seja um Sócio Torcedor Gigante do Club de Regatas Vasco da Gama
Clique na Imagem

18.5.19

Vasco tenta pacotão de reforços do Palmeiras com o aval de Luxemburgo

Luxemburgo indicou reforços para diretoria do Vasco.
Após ter assumido o comando técnico do Vasco, o treinador Vanderlei Luxemburgo já trabalha com a diretoria em busca de reforços. Em sua primeira reunião com a direção cruzmaltina, o treinador falou sobre algumas posições e destacou os jogadores que ele acredita serem importantes para reforçar o elenco. De acordo com informações divulgadas pelo canal "Fox Sports", o técnico teria se empolgado com jogadores do Palmeiras que não vem sendo aproveitados nesta temporada e além disso é possível que alguns atletas do atual elenco possam deixar São Januário. Desejado pelo Vasco desde o início do ano, Alejandro Guerra, é a principal opção do clube para o meio de campo. O jogador venezuelano está sem espaço no Verdão. Outros nomes que podem chegar são, o lateral-direito Fabiano e o zagueiro Antonio Carlos. O quarto nome ainda não foi divulgado.

A ideia de Luxemburgo seria buscar jogadores que não estão sendo aproveitados para reforçar o elenco sem gastar muito dinheiro. Rithely, que trabalhou com Luxemburgo no Sport, também está na mira do clube e Otero, do Atlético-MG, é um sonho mais distante.

O Vasco prepara uma reformulação no elenco para o segundo semestre. O Cruzmaltino deverá se desfazer de alguns jogadores, mas a lista ainda não foi divulgada. Acredita-se que cerca de quatro ou cinco atletas devem deixar o clube ainda nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe os jogos do seu time em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.
Blog Da Cruz De Malta, Dez Anos de Amor ao Vasco.