Vasco tenta impugnar partida após problemas com VAR

O jogo entre Vasco e Grêmio no último sábado (13-07), pelo Campeonato Brasileiro, ainda está longe de acabar. A diretoria cruzmaltina tenta impugnar a partida, onde o time carioca foi derrotado, na Arena do Grêmio, por 2 a 1. O argumento defendido pelo Departamento Jurídico do Vasco, aponta para erros procedimentais do árbitro Rodolpho Toski Marques na anulação do segundo gol de Yago Pikachu. As informações foram divulgadas pelo site globoesporte.com.

Inconformado com os critérios utilizados pela arbitragem, que anulou o segundo gol do Vasco ao consultar o VAR, o dirigente cruzmaltino André Mazzuco, destacou:

 "A gente não concorda com o que aconteceu no jogo. Viemos de uma preparação muito boa em Foz do Iguaçu e queríamos algo a mais nessa partida. Entendo que o VAR é importante, mas estamos entrando em uma área de interpretações de lances que estão causando confusões. Foi um lance desconectado em que houve uma avaliação equivocada. Não teve reclamação por parte dos jogadores do Grêmio, e este lance mudou o panorama do jogo", afirmou o diretor de futebol do Vasco.

O próximo confronto do Cruzmaltino pelo Campeonato Brasileiro, será diante do Fluminense. O clássico carioca acontece no sábado, às 11 horas, em São Januário.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Luiz Filiphe16 julho

    Apesar do erro do juiz, não acredito que a CBF ou STJD, vai dar parecer favorável ao Vasco. A história mostra que todos são contra gente. Mas não custa nada tentar.

    ResponderExcluir
  2. Samuel Solmes17 julho

    O Vasco sempre foi perseguido pela Federações, Confederações e Tribunais Desportivos. Novidade será se derem ganho de causa ao clube cruzmaltino.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama