Marrony admite sondagem do futebol europeu

Mesmo evitando projetar o futuro, o atacante Marrony disse nesta quarta-feira que deve seguir no Vasco. Ele fez a afirmação após revelar que a negociação com o Newcastle, da Inglaterra, não avançou. No entanto, não descartou haver outras propostas para atuar fora do Brasil.
"Fiquei sabendo de tudo, mas tentei focar ao máximo no Vasco. Sei que o meu momento não é o mesmo que tive no começo do ano. Chegou sim, uma proposta do Newcastle, mas todo mundo viu que já não tem mais. Então, é focar no Vasco", declarou o jogador, antes do treino do time carioca, no CT do Almirante.

Marrony não forneceu detalhes sobre a negociação e nem sobre a proposta inglesa. Mas reforçou seu interesse sobre o Newcastle ao afirmar que o time é o seu favorito no futebol inglês. As propostas pelo atacante, em meio à janela de transferências da Europa, acontecem justamente no momento em que Marrony ganha uma boa sequência na equipe titular, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. No domingo, contra o CSA, o jogador formado na base vascaína completou a marca de 50 jogos pelo time profissional.

Com Luxemburgo, contudo, ele vem atuando em posição diferente da que se habituou, como centroavante. "Na base, eu já tive a oportunidade de jogar algumas vezes de 9, mas sou ponta de origem, sempre joguei de ponta. A gente tem revezado naquela posição. Às vezes é o Valdívia, no último jogo foi o Bruno César Se o professor optar por me colocar, eu estou à disposição para ajudar. Vou correr a mesma coisa e lutar, pois comigo não tem essa. Estou sempre disposto a fazer tudo para ajudar o grupo", comentou.

Questionado sobre o VAR, que vem gerando polêmicas no Vasco, Marrony pediu o fim da ferramenta de vídeo. "Se fosse para escolher, na minha opinião, é melhor nem ter. Se tem, é para ajudar. Nos dois jogos, nos deixou sem pontos, tô bastante p... da vida. No nosso grupo falamos bastante. Por mim podia acabar esse VAR", reclamou.

O time carioca reclamou do árbitro de vídeo por sucessivos erros nos jogos contra o Grêmio e o CSA, na rodada passada. Em relação ao duelo com o clube gaúcho, o Vasco chegou a pedir o cancelamento do jogo, rejeitado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

"Como todos estão vendo, em alguns jogos fomos prejudicados pelo VAR. Eu sei que isso não é desculpa, mas estamos buscando e tentando. Não conseguimos vencer fora de casa ainda, mas vamos conseguir", comentou Marrony, referindo-se ao momento da equipe, que ainda tenta se afastar do Z4.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hamilton Lino15 agosto

    O clube está precisando de dinheiro. Só espero que quando ele for vendido, seja por uma boa grana. Se não for assim, deixe ele no Vasco mesmo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama