Vasco negocia empréstimo de Clayton com Atlético-MG

O Vasco segue em busca de reforços para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. E quem está na mira do Cruzmaltino é o atacante Clayton, de 23 anos, que pertence ao Atlético-MG. Apesar da conversa entre as partes envolvidas, estar na fase inicial, a negociação é vista pelo Cruzmaltino como um tanto complexa.
O site Lancenet, foi o primeiro a divulgar o interesse do Vasco pelo atacante atleticano, mas agora, o  GloboEsporte confirmou a noticia.

Clayton estava emprestado ao Bahia, equipe pela qual disputou 12 jogos em 2018 e sete em 201, sendo apenas um pelo Campeonato Brasileiro, o que não impede uma nova transferência. O atacante está de volta ao Atlético-MG e tem treinado normalmente com os companheiros, à disposição do técnico Rodrigo Santana.

O Vasco pensava em contratar apenas um centroavante na atual janela de transferências, mas com a saída de Yan Sasse para o futebol turco, um dos jogadores mais utilizados por Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas, abriu espaço para um novo jogador que jogue pelos lados de campo.

No Atlético-MG, Clayton não é visto como peça imprescindível no elenco, mas foi relacionado para o jogo contra o Athlético-PR, no sábado. A expectativa é de que o atacante só seja liberado se outro clube pagar boa parte do salário.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Reinaldo Reis29 agosto

    Se vier mesmo, espero que seja útil. Já estamos cansados de ver contratações que não acrescentam nada ao Vasco.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama