Vasco ultrapassa os 50 mil, no sócio torcedor gigante

A campanha #AssociaVasco, de adesão de sócios, promovida pelo Vasco, está sendo bem-sucedida. A consolidação do time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro e o engajamento de seus torcedores, aumentou o número de sócios-torcedores no último mês. Recentemente, uma promoção agressiva alavancou o processo.
E a torcida comprou, literalmente, a ideia de aumentar o número de associados do Cruzmaltino.

Principalmente por meio das redes sociais, o Vasco anunciou descontos de 50% nos planos de sócio-torcedor para quem aderir desta segunda até a sexta-feira - dia da Black Friday, de promoções por todo o mundo, em diferentes segmentos do mercado. Na noite desta terça-feira o número de sócios "gigante" superou 44 mil. Antes da promoção, eram cerca de 33.500 sócios.

Internamente, a meta que se queria era de 50 mil sócios, mas a corrente formada aumenta o otimismo. Tanto que o capitão do time, Leandro Castan, prometeu sortear cinco camisas caso 60 mil sócios sejam alcançados. E até torcedores em melhor condição financeira, mobilizados para aumentar a arrecadação do Cruzmaltino, estão se propondo a pagar ao menos algumas mensalidades de quem precisar.

Ao que tudo indica essa campanha do sócio gigante cruzmaltino, não vai parar por aí, e já tem gente dizendo que a próxima meta será alcançar o expressivo número de 100 mil sócios torcedores para o Gigante da Colina.

Postar um comentário

4 Comentários

Jean Luiz disse…
Nossa torcida é phoda...
George Cigano disse…
Aqui é Vasco porra. Vamos lá galera, rumo aos cem mil.
Germano Vascão disse…
Essa torcida é do karalho mesmo. Com um time comum, os caras dão todo esse apoio. Imagina ano que vem, quando chegarem os medalhões.
Vanderlei Lima disse…
Se o meu xará Vanderlei Luxemburgo fosse entrevistado nesse momento, ele iria dizer: Essa torcida do Vasco é do karalho!