Rossi rescinde com Shenzhen mas não sabe se fica no Vasco

Foto: André Durão
O atacante Rossi está livre no mercado. O jogador rescindiu o contrato com o Shenzhen FC, da China e ainda não sabe em que clube deve jogar em 2020. O empresário do atleta, Dhari Pisetti, garantiu que clubes brasileiros e do exterior já estão buscando informações. Um deles foi o Vasco, clube que Rossi defendeu por empréstimo em 2019.
A diretoria cruzmaltina já entrou em contato com o agente do jogador na última segunda-feira, visando acertar um novo contrato. No entanto, o Cruzmaltino precisará pagar os salários de novembro e dezembro, 13º, férias e direitos de imagem, que ainda estão em aberto.

O Fluminense também manifestou interesse no atacante. Mas nem o Vasco e nem o Tricolor fizeram qualquer proposta até o momento. Rossi vem treinando com um preparador físico pela manhã e a tarde, desde de dezembro para manter a forma. Em 2019, o jogador disputou 41 jogos e marcou quatro gols com a camisa do Vasco.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Flavio Luiz03 janeiro

    Fica Rossi, você é um cara totalmente identificado com a torcida cruzmaltina.

    ResponderExcluir
  2. Marinho Alves03 janeiro

    Rossi é raça, velocidade e disposição, tem que continuar no Vascão. Anda logo presidente! Renova com o cara, antes que outro clube chegue na frente.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama