Vasco empata na Copa do Brasil e avança de fase

Jogando nesta quarta feira em Teresina, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Altos - PI, no Estádio Albertão e garantiu a classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Marrony contra e Germán Cano. O próximo confronto do Vasco na competição será diante do ABC de Natal, em São Januário.
No próximo jogo, o Cruzmaltino não terá mais a vantagem do empate, e qualquer igualdade no placar, levará a decisão da vaga para os pênaltis. O Gigante da Colina entrou em campo como favorito e foi infinitamente superior ao adversário nos 45 minutos inciais. Tecnicamente melhor e com maioria absoluta da torcida no estádio Albertão, o Vasco esperava uma classificação tranquila, mas não foi bem assim que aconteceu.

Apesar do intenso volume de jogo dos cariocas e das várias oportunidades de gol perdidas, foram os donos da casa que saíram na frente, depois que Marrony, fez um gol contra, ao tentar cortar uma bola cruzada sobre a área, em um lance de escanteio.

Mesmo dando um gol de graça para o adversário, e desperdiçando um total de 20 (vinte) oportunidades claras de gol durante a partida, o Vasco não desanimou e de tanto insistir, conseguiu igualar o placar aos 47. Talles Magno fez o passe para Germán Cano, que ajeitou para perna direita e disparou no canto esquerdo do goleiro, decretando o empate.

No segundo tempo, o Altos tentou equilibrar as ações, mas nada que chegasse a ameaçar o Cruzmaltino. Pouco inspirado e muito individualista, Talles Magno deu lugar a Vinícius, que entrou para incendiar a partida, mas teve uma atuação discreta. Já nos acréscimos, o Altos conseguiu um escanteio, mas mandou a bola para fora, para alivio do técnico Abel Braga, que festejou com a torcida, após o final da partida.

Postar um comentário

0 Comentários