Novo técnico do Vasco segue indefinido

Em meio a pandemia da Covid-19 que vem mexendo com o dia a dia de todo mundo, a diretoria do Vasco começa sua busca pelo substituto de Abel Braga. O presidente Alexandre Campello ainda não deu nenhuma pista de quem será o novo comandante.

Alguns nomes foram oferecidos a diretoria, mas nenhum deles é unanimidade em São Januário. Há os que preferem um profissional da nova geração, como Thiago Larghi, Eduardo Barroca ou Zé Ricardo. Outros, já apostam nos mais experientes, como Cuca, Ricardo Gomes, Fabio Carille ou Mano Menezes. 

Um outro nome que surgiu esta semana, foi o do português José Morais, ex-auxiliar de José Mourinho. O fato é que os dirigentes do Vasco não estão com tanta pressa para escolher o novo treinador, já que todas as competições estão suspensas por 15 dias. Com isso, a definição do novo comandante só deverá acontecer na próxima semana.

Seja ele quem for, o novo treinador terá que ser capaz de levantar o astral dos jogadores. Visto que, o elenco cruzmaltino já não esconde sua insatisfação com os constantes atrasos salariais. Além disso, há que montar um time coeso, capaz de jogar um futebol vistoso e fazer essa imensa torcida bem feliz.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Anônimo18 março

    A diretoria do Vasco tem que pensar bem para não fazer outra escolha errada. Mas se demorar muito, não vai ter ninguém que preste para escolher.

    ResponderExcluir
  2. Décio Pinto18 março

    Verdade, quem muito escolhe, acaba se arrependendo depois.

    ResponderExcluir
  3. Allan Brettas18 março

    Do jeito que as coisas estão, deve vir mesmo ou Zé Ricardo, ou Thiago Larghi.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama