Vasco quer melhorar rendimento após paralisação

O desempenho ofensivo é um dos aspectos mais criticados no time do Vasco em 2020. Com oito gols a favor e dez contra, a equipe de São Januário marcou em apenas 43% dos jogos que disputou. Até o momento, este é o pior desempenho entre as equipes da série A do Campeonato Brasileiro.
A saída de Abel Braga do comando da equipe e a suspensão das atividades do futebol, já são vistas como uma boa oportunidade de aprimorar o nível do elenco. Durante entrevista, nesta sexta-feira, no programa "Donos da Bola", Alexandre  Campello reconheceu o baixo rendimento do time.

“Os resultados não apareceram, o desenvolvimento do futebol não foi o que esperávamos. Lamentavelmente as coisas não caminharam. Não podemos culpar o Abel, não podemos culpar um só, é um conjunto, diretoria, comissão técnica, e tudo mais. Talvez com essa paralisação, a retomada nos ajude a encaixar o time para que ele renda mais”, afirmou o dirigente.

O primeiro passo para o recomeço da temporada será a contratação de um novo treinador. Campello disse que o assunto será tratado nos próximos dias pela cúpula do futebol do clube.

“A partir de segunda-feira da semana que vem vamos pensar no nome do novo treinador. A escolha deve ser baseada em vários aspectos. Pode ser um técnico estrangeiro ou não”, explicou.

Fonte: Gazeta Press

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Victor Vascão28 março

    Apesar da situação de pandemia, essa paralisação pode ajudar o clube. A diretoria precisa rever o que fez de errado e arrumar a casa, o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Décio Pinto28 março

    É hora de apagar tudo que foi feito esse ano e começar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  3. Armando de Paula28 março

    Se liga na escolha do novo técnico. Campello não dá pra errar de novo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama