Vasco treinará em São Januário enquanto aguarda novo C T

Quando a bola voltar a rolar por todo o Brasil, o Vasco deverá ter novidades relevantes. Um novo treinador, possíveis reforços, jogadores de volta após problemas médicos e um velho conhecido, o Estádio de São Januário de volta,  como local de treinos.
Isso porque o novo Centro de Treinamento está perto de ser entregue para as atividades básicas. Haveria, inclusive, o hasteamento da bandeira cruzmaltina no último sábado, mas a cerimônia foi cancelada por conta da Covid-19.

É possível, inclusive, que o elenco não volte ao CT do Almirante. Tudo vai depender de quando os campeonatos forem retomados. E o período de atividades na Colina Histórica também vai depender das necessidades.

O novo Centro de Treinamento, que está sendo erguido por meio de uma campanha junto à torcida, terá, neste primeiro momento, dois campos à disposição do departamento de futebol. Com o primeiro e segundo objetivos alcançados, a campanha continua e já tem 56% de arrecadação do terceiro objetivo almejado na primeira fase.

São Januário foi, durante muito tempo, o local de treinos do Vasco. Ao longo dos últimos anos, outros locais foram adotados. Último deles, o CT do Almirante, vem sendo alugado para treinamentos por parte do Gigante da Colina.  No entanto, o Vasco deve parar de utilizá-lo, à medida que o Novo CT for ficando pronto.

Fonte: ODia Online

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ricardo Lutz30 março

    Estou doido pra ver o novo Centro de Treinamento pronto. Vai ser muito Show!

    ResponderExcluir
  2. João Carvalho Pinto30 março

    Com certeza o Novo CT vai ficar muito lindo. Serão sete campos de futebol, sendo que em um deles, terá um mini-estádio com arquibancada em sua volta e toda a infraestrutura do CT será feita de forma auto sustentável.

    ResponderExcluir
  3. Walter Nogueira30 março

    Vai ser o maior Centro de Treinamentos de clubes da América do Sul. É isso aí Vascão!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama