Jogadores do Vasco figuram na lista de reforços do Galo

Pouco antes da paralisação do futebol devido ao coronavírus, o técnico Jorge Sampaoli do Atlético Mineiro, demonstrou interesse em alguns jogadores do elenco cruzmaltino. Andrey, Marrony e Raul já foram sondados, e estariam na mira do Galo. O Vasco quer acertar suas finanças e espera obter recursos com a venda de ativos.

Por Marrony, o Vasco pede um valor à vista em torno de R$ 14,5 milhões, o que assustou o Galo. Dos três jogadores pretendidos pelo clube mineiro, Andrey, que tem contrato até o final de 2021, seria a possibilidade mais forte de um acerto no momento. O atacante Marrony, 21, e o meia Andrey, 22, são crias da base vascaína. Já o volante Raul, de 23 anos, foi revelado pelo Ceará e chegou a São Januário em 2018.

Outro jogador que apareceu nas especulações cruzmaltinas do mercado da bola, foi o meia Camilo. O ex-atleta do Botafogo revelou em entrevista à Gazeta Esportiva que seu representante havia conversado com o Vasco. Segundo o jogador, a conversa teria sido com o novo Coordenador Antônio Lopes.

“Meu representante vem mantendo contato com o Vasco. O Antônio Lopes trabalhou comigo no Botafogo. Pelo que eu sei, já mantiveram o primeiro contato. Em relação a isso, há uma expectativa de ver qual é a conversa”, disse o jogador.

Neste último sábado, porém, em conversa com o Twitter Detetives Vascaínos, Antônio Lopes confirmou o contato, mas descartou qualquer interesse do Vasco pelo jogador.

“Realmente o empresário do Camilo conversou comigo, mas em momento algum eu disse para ele que o Vasco teria interesse no jogador e posso adiantar que não temos qualquer interesse nele”, afirmou Lopes.

Camilo é carioca e tem 34 anos. Atualmente, ele está no Mirassol, equipe do interior paulista que faz boa campanha no Estadual. O jogador tem passagens por Cruzeiro, Internacional e Chapecoense, além de já ter atuado no futebol inglês e árabe.

fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sérgio Luis06 abril

    Até que seria uma boa vender pelo menos um ou dois deles. SV!

    ResponderExcluir
  2. Lúcio Gama06 abril

    O momento é difícil e todo dinheiro de uma boa negociação, será sempre bem-vindo.

    ResponderExcluir
  3. Marco Túlio06 abril

    Por quê não vender? É uma boa oportunidade que o vasco terá de fazer um dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Amin Carvalho06 abril

    Se tem um clube com grana interessado em comprar, então vende. Um dindin a essa altura do campeonato, só fará bem aos cofres do Clube.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama