Vasco define perfil para contratações na temporada

O VP de Futebol José Luiz Moreira e a comissão técnica do Vasco, se reuniram por videoconferência no último sábado. Conforme antecipado por Moreira no final da semana, o técnico Ramon Menezes apresentou relatórios de avaliação do plantel.

O objetivo do encontro foi definir a necessidade de reforços. É consenso na direção do futebol que apenas reforços pontuais serão buscados. Para posições carentes, como a zaga central e as laterais, as soluções serão buscadas na base.

“Não pode ser jogador pra preencher plantel. Nós já temos, vai buscar na base. A gente tem que trazer é exatamente jogadores que preencham a necessidade e venham pra jogar”, disse José Luiz Moreira.

O provável alvo do Vasco será na contratação de um camisa 10. Mesmo que para isso precise recorrer a beneméritos do clube para ajudar a bancar a transferência. O nome especulado no momento é o do italiano Sebastian Giovinco. O meia de 33 anos é cria da Juventus e tem contrato com o Al–Hilal, da Arábia Saudita, até 2022.

A imprensa italiana tem noticiado que já existem contatos entre o Vasco e os representantes do jogador. Entretanto, o Cruzmaltino pode ter a concorrência de Parma e Benevento.
fonte: gazeta esportiva

Postar um comentário

3 Comentários

Lúcio Gama disse…
Tem que trazer um camisa dez urgente. SV!
Flavio Luiz disse…
Promover o moleques da base e contratar um zagueiro e um camisa dez.
Ismar Madeira disse…
Com a volta do Talles Magno, a contratação de um zagueiro, e um meia de ligação, o time vai melhorar bastante.