Zé Luis não vê chance de reforços antes do fim da pandemia

Em entrevista a Vasco TV, o novo vice de futebol do Vasco, José Luís Moreira, afirmou que o Cruzmaltino não deve fazer contratações enquanto a pandemia de coronavírus não for normalizada. Para o dirigente, a situação econômica no momento, não permite a ninguém correr este tipo de risco.
“Obviamente, a gente não tem como contratar alguém antes do fim da pandemia, seria um risco. Não podemos errar nessa situação”, disse.

Zé Luís Moreira destacou que a diretoria monitora o mercado, mas qualquer movimentação será feitas somente após a comissão técnica se reunir.

“Só vamos ter uma noção do perfil, após a comissão técnica poder se reunir para que a gente tenha noção dos valores que temos em casa. Há necessidade, a gente vai no mercado buscar. Essa é a nossa meta. Está todo mundo sendo monitorado, a nossa retaguarda de pesquisa de atletas está atenta. Tudo que a comissão falar, a gente vai se reunir pra encontrar a melhor solução. Mas primeiro temos que avaliar o plantel totalmente, ponta a ponta. Ver a base para ver se pode trazer alguém que venha somar. As dificuldades financeiras para contratar são grandes, mas não é impossível”, declarou.

Por fim, o dirigente elogiou a efetivação de Ramon Menezes como treinador e a chegada de Antonio Lopes como coordenador.

“Minha convivência com o Ramon é muito grande. Ele foi atleta quando eu comecei como dirigente, foi um grande atleta no Vasco, campeão em muitas competições. Eu vejo que a oportunidade de lançar o Ramon é agora. Pra que arriscar trazer um treinador que não conhece o Vasco como o Ramon? Por trás dele, colocamos o Antônio Lopes, que vai ser o fiel escudeiro dele. Como treinador vai ser um sucesso se Deus quiser. Nós somos uma escola de talentos de jogadores e treinadores. Só ver o caso do Antônio Lopes. Se a torcida apoiar, ele tem tudo para ser um dos grandes treinadores que o Vasco já teve”, finalizou.

O elenco do Vasco está em férias coletivas até o dia 20 de abril. Somente após esta data a diretoria deve se pronunciar em relação ao futuro do futebol no clube.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Lúcio Gama10 abril

    Por enquanto não há muito o que fazer, o mundo está em quarentena... Só nos resta ter fé em Deus e muita paciência para que tudo isso possa passar logo.

    ResponderExcluir
  2. Adonias Jesus10 abril

    Paciência, Esperança e Fé. Estamos em quarentena, mas eu creio que tudo isso vai passar em três ou quatro meses, no máximo. Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  3. João Carvalho Pinto10 abril

    Vamos aguardar essa situação passar e torcer para que as coisas mudem para melhor pra todos nós. SV!

    ResponderExcluir
  4. Elder Di Costa10 abril

    Vamos lá Vascão. Tudo isso vai passar!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama