Vasco monitora zagueiro Messias do Rio Ave de Portugal

O zagueiro Messias que está atuando no Rio Ave de Portugal, vem despertando o interesse do Vasco. Em entrevista recente ao Canal Venê Casagrande, no YouTube, o diretor de futebol cruzmaltino, André Mazzuco, revelou que o zagueiro está sendo monitorado e interessa ao clube carioca.

“Eu acompanhei bastante a trajetória dele no América e depois em Portugal. Dentro desse trabalho que estamos fazendo, o Messias é um nome que a gente monitora, assim como alguns outros. Surgiu essa situação de consulta para que pudéssemos entender um pouco da situação dele, até porque ele está em Portugal. É um jogador interessante, mas antes, o nosso foco é equalizar as coisas internas e depois dar o segundo passo”, disse.

Messias está emprestado ao Rio Ave até 30 de junho. O jogador pertence ao América-MG, mas o clube português tem a opção de compra após o fim do contrato. Para ter o zagueiro, a equipe europeia pagou, na época, R$ 850 mil pelo empréstimo. Com a camisa do Rio Ave, Messias disputou apenas 14 jogos. No Brasil, o jogador defendeu apenas o América-MG.

Postar um comentário

3 Comentários

Décio Pinto disse…
Não conheço esse Messias, mas se for bom jogador, que venha.
Juninho da Colina disse…
Também nunca vi jogar, mas se for pra somar pode vir
RCruz disse…
Assisti o vídeo desse jogador. É um zagueiro muito rápido, desarma muito bem, chega bem nas bolas aéreas, tanto na defesa, quanto no ataque. Pelo que vi, o Messias tem muita disposição, é tipo o Dedé. Se vier para o Vasco será uma grande contratação.