Atlético-MG faz nova proposta por Marrony

Na busca por reforços, o Atlético-MG intensificou conversas com o Vasco por Marrony. O Galo tem interesse no jovem atacante de 21 anos, revelado em São Januário e oficializou proposta para contar com o atacante em seu elenco no Campeonato Brasileiro.
O jogador foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli em lista apresentada pelo treinador à direção do Atlético-MG. Os valores da proposta não foram revelados, mas a oferta envolve apenas dinheiro. Com necessidade de grana em caixa, o Vasco, a princípio, não tem interesse de incluir jogadores do Galo na negociação.

Esse, inclusive, foi um dos motivos de o Vasco ter recusado uma oferta do Palmeiras no início do ano. Na ocasião, o clube paulista sinalizou com empréstimo de atletas e o pagamento de seus respectivos salários em troca de Marrony, mas a negociação não evoluiu.

Essa não é a primeira vez que o Atlético-MG demonstra interesse em Marrony. O clube mineiro chegou a consultar o Vasco anteriormente, mas as tratativas esfriaram devido à paralisação do futebol brasileiro, por conta da pandemia de Covid-19.

Na semana passada, em entrevista na Vasco TV, Marrony comentou a possibilidade de sair, mas colocou a decisão nas mãos do Vasco.

- Estou aqui desde 2015, já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se tiver que ser, vou sair. Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser - afirmou Marrony.

Com salários do elenco atrasados e sérias dificuldades financeiras, o Vasco tem necessidade de fazer dinheiro. Marrony, por exemplo, ainda não recebeu salários referentes ao ano de 2020, além de ter os direitos de imagem atrasados desde setembro do ano passado. O clube, no entanto, não pretende se desfazer de um de seus maiores ativos por qualquer preço.

fonte: globoesporte.com

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ivo Alcântara04 junho

    Pra vender o Marrony, não pode ser por qualquer merreca. Tem que ser por uma grana bem alta, senão deixa o moleque lá mesmo, até vir um clube da Europa com uma proposta bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Marco Túlio04 junho

    É desse jeito mesmo. Pra vender tem que ser um valor que valha a pena.

    ResponderExcluir
  3. Beto Guerreiro04 junho

    Tem que ser no mínimo 10 milhões de Euros.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama