Fernando Miguel está perto dos 100 jogos pelo Vasco

Uma das lideranças do elenco cruzmaltino, o goleiro Fernando Miguel participou de uma live na Vasco TV. Ele falou de diversos assuntos e se emocionou ao ser perguntado sobre a proximidade de atingir a marca de cem jogos pelo Club de Regatas Vasco da Gama. 

O goleiro deve atingir o jogo de número cem, com a camisa cruzmaltina, na partida contra o Bahia, no dia 07-10, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

"Eu não sei expressar o tamanho do orgulho de fazer parte dessa história... Desculpa aí.. Nem eu tinha percebido que estava às portas de completar 100 jogos. Não é isso que vai me mudar, mas os 100 jogos me motivam a querer entregar mais para o clube e para a torcida, que é tão vibrante. Fazer parte desses ícones, poxa, Fábio, Prass, Martín e Cássio. Talvez para um atleta que muitos não visualizavam muita perspectiva, viver esse momento. Hoje só tenho que dizer muito obrigado a todos que passaram esse tempo comigo", disse:

O arqueiro também comentou sobre a boa fase. Fernando Miguel tem se destacado com excelentes defesas e como grande pegador de pênaltis.

"Desde que cheguei aqui, vivi bons momentos. O de agora se diferencia pois a equipe está bem. Agora, somos quinto e antes a gente estava fugindo da zona do rebaixamento. O bom momento individual reflete o bom momento coletivo. E é isso que me deixa mais feliz e orgulhoso", declarou.

O Vasco está tendo, pela primeira vez, uma semana inteira para trabalhar visando o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Danilo Menezes30 setembro

    Grande cara, esse Fernando Miguel. Profissional, tranquilo, calmo, fala pouco, mas é muito eficiente debaixo das traves.

    ResponderExcluir
  2. Marcão da Barreira30 setembro

    Valeu Barba! Tu é o cara.

    ResponderExcluir
  3. Lúcio Gama30 setembro

    Bom goleiro. Merece todo o nosso respeito.

    ResponderExcluir
  4. Juninho da Colina30 setembro

    Ão Ão Ão, o Barba é seleção.

    ResponderExcluir
  5. Xandão da Barreira30 setembro

    Agarra pra karaio esse Barba.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama