"VARgonha", Vasco perde para o Fla com gol mal anulado

Jogando neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo, depois de ter um gol mal anulado pelo juiz, após consulta do VAR. Com o resultado, o Cruzmaltino ficam em situação difícil na competição, com18 pontos ganhos e um jogo a menos.

O Vasco abriu o placar no primeiro tempo, com Talles Magno. O Flamengo empatou no começo da etapa final, com Léo Pereira, e chegou ao segundo gol com Bruno Henrique. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio, às 18h15.

O clássico começou equilibrado, mas o Vasco abriu o placar aos oito minutos. Bruno Henrique recuou errado no pé de Cayo Tenório. O lateral passou por Filipe Luís e tocou para Talles Magno empurrar para a rede.

Depois do gol, o Flamengo passou a ter a posse de bola. Só que os rubro-negros pouco incomodavam a zaga cruzmaltina. Já o Vasco buscava os contra-ataques rápidos, mas pecava no último passe.

O panorama do clássico seguiu o mesmo até os 31 minutos. Martín Benítez cobrou falta e Hugo Souza apareceu para fazer boa defesa. O Flamengo só finalizou com perigo no minuto seguinte. Diego arriscou de fora da área, mas parou nas mãos de Fernando Miguel.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Flamengo pressionou em busca do empate. Os rubro-negros assustaram em dois lances, com Bruno Henrique e Matheuzinho. No entanto, o Vasco segurou a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo chegou ao empate logo aos dois minutos. Após cobrança de falta na área, Léo Pereira cabeceou para a rede.

O Vasco teve a chance de ficar a frente novamente aos quatro minutos. Após cruzamento de Cayo Tenório, Leandro Castán subiu sozinho, mas cabeceou em cima de Hugo Souza.

O clássico seguia morno, mas com as duas equipes em busca do ataque. Os cruzmaltinos quase marcaram aos 17 min. Carlinhos recebeu passe na área e chutou forte, mas a bola bateu em Cano, que acabou impedindo o gol.

Quando o Vasco era melhor no clássico, o Flamengo chegou a virada aos 24 minutos. Bruno Henrique foi lançado, ganhou a dividida com Fernando Miguel e mandou para o gol.

Após o revés, os cruzmaltinos passaram a buscar o ataque com intensidade. O cruzmaltino levou perigo ao adversário, aos 38 minutos, em chute de Guilherme Parede que Hugo Moura deu rebote. No minuto seguinte, o Vasco empatou a partida com Germán Cano, mas o gol foi invalidado de maneira absurdamente errada, pelo juiz, após revisão do VAR.

Nos minutos finais, o Vasco seguiu na pressão, mas o Flamengo segurou o resultado para garantir mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 10/10/2020 Horário: 17 horas
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Cayo Tenório e Talles Magno (Vasco);
Diego, Bruno Henrique, Léo Pereira, Vitinho e Thiago Maia (Flamengo)

GOLS: (VASCO) Talles Magno, aos 8min, 1º tempo; (FLAMENGO) Léo Pereira, aos 2min, 2º tempo; Bruno Henrique, aos 24min, 2º tempo

VASCO: Fernando Miguel, Cayo Tenório (Vinícius), Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior (Gabriel Pec), Carlinhos e Benitez; Talles Magno (Guilherme Parede) e Germán Cano. 
Técnico: Alexandre Grasseli

FLAMENGO: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leó Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson (Vitinho) e Diego Ribas (Michael); Pedro e Bruno Henrique (Lincoln).
Técnico: Domènec Torrent

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Beto Guerreiro11 outubro

    A garotada do Vasco me surpreendeu. Foi só tirar Pikachu e Bastos do time, que vimos uma equipe aguerrida e correndo em campo. Só não foi melhor pq mais uma vez o VARmengo entrou em campo, para anular o gol de empate de forma absurda.

    ResponderExcluir
  2. Juninho da Colina11 outubro

    Gostei do time hoje. Jogaram com raça e determinação. A lamentar, a falha do nosso goleiro que saiu mal do gol, no segundo gol dos mulambos e pra variar, mais uma vez, o VAR nos rouba um gol. É muita sacanagem isso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11 outubro

    Jogar contra esses merdas, é sempre isso. Os caras compram todo mundo. VTNC!!

    ResponderExcluir
  4. Marcão da Barreira11 outubro

    Bando de ladrões FDP... Vão se ferrar

    ResponderExcluir
  5. Guina FJV11 outubro

    Muita sacanagem. Todo jogo contra a Mulambada tem sempre uma mão zinha do juiz pra ajudar esses imundos. TNC VARmengo!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama