Vasco sai na frente, mas é superado pelo Atlético-MG

Jogando neste domingo, no Mineirão, o Vasco saiu na frente no placar, mas foi superado facilmente pelo Atlético-MG, por 4 a 1. O gol vascaíno foi marcado pelo argentino Martin Benítez, que fez um golaço de bicicleta. Os gols do Galo foram de, Arana, Savarino, Guga e Keno, sendo os dois últimos de pênalti.

Depois de envergonhar a torcida, com uma atuação apática e sem atitude contra o Atlético-MG, o Vasco segue de Belo Horizonte para Salvador, onde enfrentará o Bahia, na próxima quarta-feira, em Pituaçu, às 19h15, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se não mudar a sua postura em campo poderá amargar mais uma derrota.

O Vasco teve a primeira chance logo aos 3 minutos, Cano foi lançado por Miranda e ia sair na cara do gol, mas a arbitragem marcou impedimento de forma equivocada. Aos 8, Carlinhos cobrou lateral buscando Benítez na área, a zaga desviou, o camisa 10 matou no peito e fez um golaço numa linda bicicleta para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 13, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 18, o time mineiro marcou mais um: 2 a 1.

Aos 21, Carlinhos saiu jogando errado e Ricardo Graça cometeu pênalti. O adversário converteu e ampliou: 3 a 1. Aos 31, Henrique recebeu de Benítez e cruzou para Cano, que desviou de cabeça para o gol, mas sem força. Aos 36, Castan cometeu pênalti em Alan Franco. Keno cobrou com calma e converteu: 4 a 1.

A primeira chegada vascaína no segundo tempo foi aos 2 minutos. Henrique recebeu de Talles na área e bateu cruzado, mas parou no goleiro atleticano. O Vasco errava muitos passes e teve a situação complicada aos 15 minutos, quando Andrey recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Para recompor o meio-campo, o técnico Ramon Menezes promoveu a entrada de Bruno Gomes no lugar de Talles Magno.

A partir dai, o jogo perdeu em intensidade. O Vasco não tinha mais ofensividade e se preocupava em não levar mais gols. Aos 24, Benítez cobrou escanteio curto, recebeu de volta e tentou o cruzamento para Cano, mas o goleiro se antecipou e fez a defesa.

Somente nos minutos finais, o Vasco levou perigo ao gol adversário. Aos 40, Fellipe Bastos cobrou falta colocada e quase descontou. A bola passou raspando a trave esquerda do Galo. A partir daí, o Atlético-MG apenas administrou o resultado para sair com a vitória do Mineirão.


FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-MG 4 X 1 VASCO
 
LOCAL: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
DATA: Domingo, 04/10/2020 Horário: 20h30 horas
ÁRBITRO: Leandro Pedro Vuaden (RS)
ASISTENTES: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
CARTÕES AMARELOS: Allan, Junior Alonso e Dylan Borrero (Atlético-MG);
Castán e Benítez (Vasco)
CARTÃO VERMELHO: Andrey (Vasco)
GOLS: (VASCO) Benítez, aos 8min do primeiro tempo. (ATLÉTICO-MG) Guilherme Arana, aos 13min do primeiro tempo; Savarino, aos 17min do primeiro tempo; Guga, aos 28min do primeiro tempo; Keno, aos 36min do primeiro tempo

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Réver, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Jair (Dylan Borrero), Franco e Nathan (Allan); Savarino, Keno (Sávio) e Eduardo Sasha (Marrony).
Técnico: Jorge Sampaoli

VASCO: Fernando Miguel, Miranda (Fellipe Bastos), Ricardo, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Carlinhos (Marcos Júnior) e Benitez; Vinícius (Yago Pikachu), Talles Magno (Bruno Gomes) e Germán Cano (Ygor Catatau).
Técnico: Ramon Menezes

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Geraldo Alves04 outubro

    O time começou bem, mas depois foi envolvido pelo adversário, sucumbindo em campo diante das evidentes falhas de marcação.

    ResponderExcluir
  2. Valter Nogueira04 outubro

    O esquema com três zagueiros não deu certo, e o Carlinhos estava tão perdido em campo que acabou entregando o ouro ao adversário.

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colina04 outubro

    Cometemos dois pênaltis infantis, por erro na saída de bola. Esse Carlinhos não tem a mínima condição de jogar no Vasco, pode mandar esse cara embora pra Portugal, correndo.

    ResponderExcluir
  4. Marcão da Barreira04 outubro

    Ramon quis inventar e pagou caro por isso. jamais poderia colocar esse Carlinhos no time. O cara só fez merda e durante o pouco tempo que esteve em campo, foi responsável por pelo menos dois gols do adversário.

    ResponderExcluir
  5. Vitão da Colina05 outubro

    Tirando dois ou três jogadores, o restante do time está jogando sem sangue. Isso é uma vergonha. Pra vestir essa camisa, tem que dar sangue em campo. TNC!

    ResponderExcluir
  6. Xandão da Barreira05 outubro

    Os caras parecem que já entram em campo, cansados. Vai se ferrar, bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  7. Guina FJV05 outubro

    O Ramon tem que dar uns esporros nesses caras. Ou então pede pra sair.

    ResponderExcluir
  8. Carlos Gil05 outubro

    Que papelão, começaram bem, depois entregaram o ouro ao bandido.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama