Prejudicado pelo VAR, Vasco pedirá anulação do jogo

O Club de Regatas Vasco da Gama entrará com um pedido de anulação no STJD, da partida contra a equipe do Internacional, realizada neste domingo (14), em São Januário, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Em ofício, assinado pelo presidente Jorge Salgado imediatamente após o término do confronto, e solicitado que fosse anexado ao relatório da partida, o Vasco afirma que o “VAR Disfuncional" não anulou o gol do Internacional em flagrante impedimento.

“O que presenciamos hoje em São Januário foi mais uma repetição do ultraje que tem sido a atuação da arbitragem da CBF em nossas partidas. Pediram para retirarem uma câmera da Vasco TV, ‘descalibraram’ a linha e ironizaram nosso treinador dizendo que avaliariam as imagens de casa".

"Já são 18 erros contra o Vasco, em uma disparidade desrespeitosa em relação a qualquer outro time da competição. Estou acionando a CBF por telefone hoje para uma reunião esclarecedora. Vamos requerer na justiça a anulação desse jogo”, declara Jorge Salgado.

O jurídico do Vasco já está reunindo todas as informações pertinentes ao caso, para acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e buscar os direitos do Club de Regatas Vasco da Gama.

Abaixo, segue o vídeo com o pronunciamento do diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Dr. Alexandre Pássaro e a coletiva de imprensa com o treinador Vanderlei Luxemburgo.



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Juninho da Colina14 fevereiro

    Foi uma vergonha o que vimos em São Januário. Se o VAR não estava funcionado desde o inicio da partida, então não era nem pra ter começado o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Lúcio Gama14 fevereiro

    Todos os outros jogos o VAR funciona, só no jogo do Vasco que não funciona! E justamente na hora em sofremos um gol em flagrante impedimento.

    ResponderExcluir
  3. Edmilson Rocha14 fevereiro

    Foi no mínimo, muito estranho tudo isso que aconteceu no jogo de hoje. Na hora em que o Vasco precisa do VAR, ele não funciona. Com isso já são 18 falhas do VAR contra o Vasco e muitos pontos tirados do nosso clube. Estão querendo é ferrar com o Vasco, isso sim.

    ResponderExcluir
  4. Walter Nogueira14 fevereiro

    Como diria Boris Kasoy... Isto é uma VAR gonha!

    ResponderExcluir
  5. Uilson Neves15 fevereiro

    Sinceramente, o Vasco não costuma ser bem acolhido pelos juízes e desembargadores, quando recorre a Justiça Comum, ou a Justiça Desportiva. Mas vamos aguardar pra ver onde isso vai dar. A situação está muito difícil pra nós, e pelo visto só um milagre nos fará escapar de mais um rebaixamento.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, há 15 anos divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama