Prejudicado pelo VAR, Vasco pedirá anulação do jogo

O Club de Regatas Vasco da Gama entrará com um pedido de anulação no STJD, da partida contra a equipe do Internacional, realizada neste domingo (14), em São Januário, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Em ofício, assinado pelo presidente Jorge Salgado imediatamente após o término do confronto, e solicitado que fosse anexado ao relatório da partida, o Vasco afirma que o “VAR Disfuncional" não anulou o gol do Internacional em flagrante impedimento.

“O que presenciamos hoje em São Januário foi mais uma repetição do ultraje que tem sido a atuação da arbitragem da CBF em nossas partidas. Pediram para retirarem uma câmera da Vasco TV, ‘descalibraram’ a linha e ironizaram nosso treinador dizendo que avaliariam as imagens de casa".

"Já são 18 erros contra o Vasco, em uma disparidade desrespeitosa em relação a qualquer outro time da competição. Estou acionando a CBF por telefone hoje para uma reunião esclarecedora. Vamos requerer na justiça a anulação desse jogo”, declara Jorge Salgado.

O jurídico do Vasco já está reunindo todas as informações pertinentes ao caso, para acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e buscar os direitos do Club de Regatas Vasco da Gama.

Abaixo, segue o vídeo com o pronunciamento do diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Dr. Alexandre Pássaro e a coletiva de imprensa com o treinador Vanderlei Luxemburgo.



5 Comentários

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama e do futebol brasileiro

  1. Foi uma vergonha o que vimos em São Januário. Se o VAR não estava funcionado desde o inicio da partida, então não era nem pra ter começado o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Todos os outros jogos o VAR funciona, só no jogo do Vasco que não funciona! E justamente na hora em sofremos um gol em flagrante impedimento.

    ResponderExcluir
  3. Foi no mínimo, muito estranho tudo isso que aconteceu no jogo de hoje. Na hora em que o Vasco precisa do VAR, ele não funciona. Com isso já são 18 falhas do VAR contra o Vasco e muitos pontos tirados do nosso clube. Estão querendo é ferrar com o Vasco, isso sim.

    ResponderExcluir
  4. Como diria Boris Kasoy... Isto é uma VAR gonha!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, o Vasco não costuma ser bem acolhido pelos juízes e desembargadores, quando recorre a Justiça Comum, ou a Justiça Desportiva. Mas vamos aguardar pra ver onde isso vai dar. A situação está muito difícil pra nós, e pelo visto só um milagre nos fará escapar de mais um rebaixamento.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال