Zé Ricardo já assinou pré contrato com Vasco

Zé Ricardo está praticamente de volta ao Vasco. A informação que circula em São Januário é de que o treinador já assinou um pré contrato com o clube e em breve será anunciado oficialmente. A notícia foi divulgada pelo canal Atenção Vascaínos e confirmada pelo Esporte News Mundo. Ainda fora do Brasil, Zé Ricardo só irá se apresentar após resolver algumas pendências no Catar, local em que realizou seu último trabalho. No entanto, isso não o impediu de que já começasse a indicar dois nomes para a reformulação no futebol do Vasco. Paulo Pelaipe para diretor de futebol, e Felipe Ximenes para gestor esportivo. A última passagem do comandante por São Januário foi entre 2017 e 2018. Quando, na ocasião, conseguiu fazer uma boa reta final no Brasileirão, garantindo a vaga na Libertadores. Porém, na sequência do seu trabalho, o técnico deixou a desejar e o time acabou sendo eliminado na fase de grupos da competição. Em sua primeira passagem foram 49 jogos, com 23 vitórias, 13 empates e 13 d

Padre Julinho pede fé para superar momento difícil

O Vasco está atravessando um difícil momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos conquistados e a 10 pontos do quarto colocado, a equipe carioca tem uma difícil missão pela frente, pois precisa somar 64 pontos para atingir seu objetivo principal de retornar a elite do futebol brasileiro.

Segundo o matemático Tristão Garcia, o Cruzmaltino precisa vencer, pelo menos, 10 partidas ou vencer 9 e empatar 3 para alcançar a pontuação necessária para o acesso. Mais do que nunca é preciso ter muita fé, pois a missão vascaína, se for alcançada, será praticamente um milagre.

O padre Julinho que pertence a paróquia da Taquara em Jacarepaguá, também é um grande torcedor do Vasco, e nas horas de folga não perde um jogo do Cruzmaltino. Ele também está incomodado com a fase que passa o seu time, e deixou uma mensagem para os torcedores vascaínos a fim de superar esse momento difícil na temporada.

- Nunca uso essa rede social... (twitter) e nem sei usá-la direito, pra falar a verdade. Mas queria deixar registrado que o Vasco da Gama tem testado a minha fé. Olha!! Só rezando muito!! - concluiu padre Julinho.

Comentários

Juninho da Colina disse…
Verdade padre... Num momento em que nada dá certo, não podemos perder a nossa fé. Só rezando muito para Nossa Senhora das vitórias!!!
Silvio Silva disse…
Que Papai do Céu e Nossa Senhora das vitórias ouçam as nossas preces. Nessa hora, temos que manter viva a nossa fé. Que Deus nos ajude!!!
Walter Nogueira disse…
Realmente vai ser um Deus nos acuda. Agora é vencer ou vencer. Que Deus salve o nosso Vasco!!
Thomáz Aquino disse…
Agora só um milagre mesmo pra salvar o Vasco. Mas ainda assim, não deixo de acreditar. Vai dar Vasco!!!
Sports Blogs
blog directory
Submit your website to 20 Search Engines - FREE with ineedhits!