Zé Ricardo já assinou pré-contrato com Vasco

Zé Ricardo está praticamente de volta ao Vasco. A informação que circula em São Januário é de que o treinador já assinou um pré-contrato com o clube e em breve será anunciado oficialmente. A notícia foi divulgada pelo canal Atenção Vascaínos e confirmada pelo Esporte News Mundo. Ainda fora do Brasil, Zé Ricardo só poderá retornar e iniciar seu trabalho presencial após resolver algumas pendências no Catar, local em que realizou seu último trabalho. No entanto, isso não impediu que o técnico já começasse indicar nomes para a reformulação no futebol do Vasco. Até então, as pessoas indicadas foram Paulo Pelaipe (diretor de futebol) e Felipe Ximenes (gestor esportivo). A última passagem do comandante por São Januário foi em entre 2017 e 2018. Quando, na ocasião, conseguiu fazer uma boa reta final no Brasileirão, garantindo a vaga na Libertadores. Porém, na sequência do seu trabalho, o técnico deixou a desejar e o clube acabou saindo na fase de grupos da competição. Em sua primeira pas

Padre Julinho pede fé para superar momento difícil

O Vasco está atravessando um difícil momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos conquistados e a 10 pontos do quarto colocado, a equipe carioca tem uma difícil missão pela frente, pois precisa somar 64 pontos para atingir seu objetivo principal de retornar a elite do futebol brasileiro.

Segundo o matemático Tristão Garcia, o Cruzmaltino precisa vencer, pelo menos, 10 partidas ou vencer 9 e empatar 3 para alcançar a pontuação necessária para o acesso. Mais do que nunca é preciso ter muita fé, pois a missão vascaína, se for alcançada, será praticamente um milagre.

O padre Julinho que pertence a paróquia da Taquara em Jacarepaguá, também é um grande torcedor do Vasco, e nas horas de folga não perde um jogo do Cruzmaltino. Ele também está incomodado com a fase que passa o seu time, e deixou uma mensagem para os torcedores vascaínos a fim de superar esse momento difícil na temporada.

- Nunca uso essa rede social... (twitter) e nem sei usá-la direito, pra falar a verdade. Mas queria deixar registrado que o Vasco da Gama tem testado a minha fé. Olha!! Só rezando muito!! - concluiu padre Julinho.

Comentários

Juninho da Colina disse…
Verdade padre... Num momento em que nada dá certo, não podemos perder a nossa fé. Só rezando muito para Nossa Senhora das vitórias!!!
Silvio Silva disse…
Que Papai do Céu e Nossa Senhora das vitórias ouçam as nossas preces. Nessa hora, temos que manter viva a nossa fé. Que Deus nos ajude!!!
Walter Nogueira disse…
Realmente vai ser um Deus nos acuda. Agora é vencer ou vencer. Que Deus salve o nosso Vasco!!
Thomáz Aquino disse…
Agora só um milagre mesmo pra salvar o Vasco. Mas ainda assim, não deixo de acreditar. Vai dar Vasco!!!
Sports Blogs
blog directory
Submit your website to 20 Search Engines - FREE with ineedhits!