Vasco sai na frente mas cede empate ao Náutico

O Vasco deixou escapar uma boa chance de encostar no G-4 da Série B, ao empatar por 2 a 2 com o Náutico, neste domingo, em Recife. O time carioca começou com tudo e fez logo 2 a 0, com gols de Nenê e Germán Cano, mas o Náutico diminuiu o marcador ainda na etapa inicial, com Vinícius. Na etapa final, o Timbu chegou ao empate com Yago. Com este resultado, o Cruzmaltino foi a 47 pontos e segue a cinco pontos do G-4. Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o CSA, na sexta-feira, em São Januário. O Jogo O Náutico começou a partida tentando pressionar a saída de bola do Vasco desde o primeiro minuto. No entanto, os cruzmaltinos abriram o placar aos 08 minutos. O zagueiro Rafael Ribeiro falhou e viu Nenê aproveitar para mandar a bola de primeira para o fundo da rede. O gol fez o Náutico manter a pressão, desta vez em busca do empate. Só que mais uma vez o Vasco foi cirúrgico e chegou ao gol aos 18 min. Marquinhos Gabriel foi lançado na área e tocou para Germán Cano que apenas empurrou par

Padre Julinho pede fé para superar momento difícil

O Vasco está atravessando um difícil momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos conquistados e a 10 pontos do quarto colocado, a equipe carioca tem uma difícil missão pela frente, pois precisa somar 64 pontos para atingir seu objetivo principal de retornar a elite do futebol brasileiro.

Segundo o matemático Tristão Garcia, o Cruzmaltino precisa vencer, pelo menos, 10 partidas ou vencer 9 e empatar 3 para alcançar a pontuação necessária para o acesso. Mais do que nunca é preciso ter muita fé, pois a missão vascaína, se for alcançada, será praticamente um milagre.

O padre Julinho que pertence a paróquia da Taquara em Jacarepaguá, também é um grande torcedor do Vasco, e nas horas de folga não perde um jogo do Cruzmaltino. Ele também está incomodado com a fase que passa o seu time, e deixou uma mensagem para os torcedores vascaínos a fim de superar esse momento difícil na temporada.

- Nunca uso essa rede social... (twitter) e nem sei usá-la direito, pra falar a verdade. Mas queria deixar registrado que o Vasco da Gama tem testado a minha fé. Olha!! Só rezando muito!! - concluiu padre Julinho.

Comentários

Juninho da Colina disse…
Verdade padre... Num momento em que nada dá certo, não podemos perder a nossa fé. Só rezando muito para Nossa Senhora das vitórias!!!
Silvio Silva disse…
Que Papai do Céu e Nossa Senhora das vitórias ouçam as nossas preces. Nessa hora, temos que manter viva a nossa fé. Que Deus nos ajude!!!
Walter Nogueira disse…
Realmente vai ser um Deus nos acuda. Agora é vencer ou vencer. Que Deus salve o nosso Vasco!!
Thomáz Aquino disse…
Agora só um milagre mesmo pra salvar o Vasco. Mas ainda assim, não deixo de acreditar. Vai dar Vasco!!!
Sports Blogs
blog directory
Submit your website to 20 Search Engines - FREE with ineedhits!