Vasco treina forte para enfrentar o Confiança

O Vasco fez seu último treino no Rio de Janeiro antes de seguir viagem para Aracaju, onde enfrentará no domingo, a equipe do Confiança. A partida em Sergipe, será válida pela 28ª rodada da Série B, e está programada para às 18h15, no estádio Lourival Batista.

Após a vitória sobre o Goiás na segunda-feira, o técnico Fernando Diniz teve algumas sessões de treino para aprimorar sua filosofia de jogo. Com toques curtos e rápidos e alta intensidade de jogo, o elenco vai tentar superar o Confiança e o gramado do estádio sergipano.

O treinador tem a equipe praticamente definida, mas mantém dúvidas nas laterais e no ataque. Léo Matos retorna de suspensão mas pode iniciar a partida no banco. O jovem Riquelme entrou em sua vaga contra o Goiás e agradou. Assim, Zeca pode continuar atuando na direita e a joia da base do lado esquerdo.

Após empatar fora de casa com o líder Coritiba, o Confiança está empolgado com uma possível reação. O time de Luizinho Lopes é o vice-lanterna da Série B, a sete pontos de distância do Brusque, primeira equipe fora do Z4. O estádio Batistão foi liberado para receber 30% de sua capacidade de 15.575 lugares e todos os ingressos já foram vendidos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Antonio Neiva01 outubro

    Será um jogo importante para engatarmos uma sequencia de vitórias na competição que vai alavancar nosso time rumo a Série A.

    ResponderExcluir
  2. Diego Ferreira01 outubro

    Tem que colocar tudo que foi treinado em campo, para sairmos com uma boa vitória de Sergipe.

    ResponderExcluir
  3. Beto Guerreiro01 outubro

    Seja qual for o adversário, o importante é vencer sempre. Temos que superar todos os obstáculos. Aqui é Vasco!!!

    ResponderExcluir
  4. Rafael Oliver01 outubro

    O astral do grupo melhorou muito depois da chegada de Nenê e Diniz. É só manter essa disposição técnica e tática em campo e partir com tudo pra cima do adversário, seja ele quem for.

    ResponderExcluir
  5. Aloísio Gama01 outubro

    O jogo coletivo do Vasco, cresceu muito com a chegada do Diniz. Mas também é importante dizer que o trato refinado que Nenê tem dado ao meio campo do Vasco, está sendo fundamental para o crescimento do time.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama