Zagueiro Luis Cangá se apresenta no CT do Vasco

Recuperado da Covid-19, o zagueiro Luis Cangá chegou ao Rio de Janeiro e já se apresentou ao Vasco nesta quarta-feira para iniciar a pré-temporada. De acordo com informações do clube, o equatoriano passará por avaliações clínicas, físicas e fisiológicas antes de se juntar ao restante do grupo vascaíno nos trabalhos de campo.

Cangá deveria ter se apresentado com o elenco do Vasco na última semana, no dia 3 de janeiro, mas testou positivo para Covid-19 antes de embarcar para o Brasil e precisou ficar em quarentena no Equador. Depois de se recuperar e testar negativo, o zagueiro desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira e já de manhã estava no CT Moacyr Barbosa para realizar os exames.

Luis Cangá é um dos nove reforços já contratados pelo Vasco para 2022. Além do equatoriano, o Cruzmaltino já anunciou o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-direito Weverton, o zagueiro Anderson Conceição, o lateral-esquerdo Edimar, o volante Yuri, os meias Isaque e Vitinho e o atacante Raniel. O Gigante da Colina também está perto de oficializar o meia Bruno Nazário, ex-América-MG e Botafogo. O jogador já passou por exames no CT Moacyr Barbosa.

A zaga é um dos setores ainda carentes do Vasco para esta temporada. Além dos reforços Luis Cangá e Anderson Conceição, o Cruzmaltino tem apenas Ulisses, cria da base, no elenco. Dos defensores que estavam no clube em 2021, a maioria saiu: Ricardo Graça foi vendido, Castán está negociando sua rescisão e Walber e Ernando tiveram seus contratos encerrados e não renovados. Ainda tem o zagueiro Miranda, que está suspenso pela Conmebol.

fonte: ENM

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro12 janeiro

    O Luis Cangá joga no estilo Odvan, zagueiro zagueiro. Cabeceia bem e bate bem falta. Espero que ele dê certo no Vascão.

    ResponderExcluir
  2. Nilo Silva12 janeiro

    Assisti alguns jogos dele, é um jogador de muita disposição, bom na marcação, bom no jogo aéreo e chuta muito bem de fora da área. tem tudo para se acertar no time.

    ResponderExcluir
  3. Kleyton Silva12 janeiro

    Temos tradição em trazer bons zagueiros equatorianos. Se for igual, ou melhor que o seu compatriota Quiñones, estaremos bem servidos.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Neiva12 janeiro

    Cara feia ele já tem... Se ele impor respeito aos nossos adversários, já será um bom começo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama