Palacios treina, mas não deve estrear contra a Chape


O meia-atacante chileno Carlos Palacios, é sem dúvidas, o reforço que chegou com maior status nessa janela de transferências do Vasco, sua estreia pela equipe cruzmaltina vem gerando grande expectativa em São Januário. No entanto, ele não deve ser relacionado para a partida desta sexta-feira, diante da Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Condá.

Apesar de estar regularizado e já ter treinando com o grupo, o atleta vem sendo preparado pela comissão técnica para jogar na quarta rodada. Ao que tudo indica, é bem provável que Palacios faça sua estreia na próxima quarta-feira, no jogo diante da Ponte Preta, em São Januário. 

Com poucos minutos jogados pelo Internacional nessa temporada, o meia-atacante ainda não está nas suas melhores condições físicas. Já o zagueiro Danilo Boza, reforço que chegou no último dia da janela, deve ser relacionado. Os outros reforços, Erick, Lucas Oliveira, Zé Vitor e Gabriel Dias já estrearam pelo Cruzmaltino.

Com dois empates em duas rodadas, o técnico Zé Ricardo vem sendo alvo de protestos da torcida pedindo sua demissão. Apesar de na última semana o presidente Jorge Salgado ter respaldado o trabalho do treinador publicamente, dizendo ser “satisfatório”, conselheiros e apoiadores do presidente se reuniram com ele pedindo esclarecimentos sobre o desempenho do time.

Nos bastidores de São Januário, acredita-se que, caso o Vasco não se saia bem contra Chapecoense e Ponte Preta, seus dois próximos adversários, a situação de Zé Ricardo ficaria insustentável no comando da equipe cruzmaltina.

fonte: ENM

Postar um comentário

0 Comentários