Vasco precisa melhorar para voltar a elite


O empate em 1 a 1 contra o Tombense na noite de domingo, 01-04, foi o quarto do Vasco nas cinco primeiras rodadas da Série B. Mas apesar da invencibilidade, o excesso de resultados iguais não costuma favorecer quem quer subir. Nas últimas dez edições do Brasleirão Série B, o time com mais empates subiu apenas em uma ocasião, e foi o próprio Vasco da Gama, em 2014.

Naquele ano, o Gigante da Colina empatou em 15 partidas, das 38 que disputou na Série B. No entanto, foi o time que menos perdeu na competição. Com sete derrotas, ao lado da Ponte Preta, a equipe carioca somou 63 pontos ganhos, e garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro, na terceira colocação.

fonte: uol.com.br

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Kleyton Silva02 maio

    Com certeza, tem que melhorar e muito. O time está vivendo dos lampejos de Nenê e dos gols de Raniel. Isso é muito pouco para quem quer voltar a Série A.

    ResponderExcluir
  2. Beto Guerreiro02 maio

    É bem assim mesmo, falta compactação, o time está jogando muito espaçado em campo. Não tem jogadas ensaiadas e está sem alternativas para uma transição rápida entre a defesa e o ataque.

    ResponderExcluir
  3. Aloisio Gama02 maio

    Não vejo nosso meio campo armando jogadas. É só chutão pra frente e os atacantes que se virem. Assim não dá, tem que melhorar muita coisa.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama